Cinema/TV

Filmes baseados no caso Von Richthofen foram gravados em 33 dias

‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meu Pais’ chegam hoje ao Prime Video. Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen nos filmes que contam as duas versões do caso Von Richthofen.

24 Set 2021 - 15h30 | Atualizado em 24 Set 2021 - 15h30
Filmes baseados no caso Von Richthofen foram gravados em 33 dias Lorena Bueri

Em entrevista para o Omelete, Carla Diaz contou que os dois filmes sobre o caso Von Richthofen que estreiam hoje na plataforma de streaming Prime Video, ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meu Pais’, foram gravados em apenas 33 dias.

"Foi uma experiência muito desafiadora, com certeza, ainda mais se tratando de um caso real, que chocou o Brasil, que é extremamente estarrecedor e muito marcante. Ele choca ainda até hoje a sociedade, todo mundo tem milhões de questionamentos sobre essa história, e eu acho que é um desafio não só para mim, como atriz, como para todo mundo da produção, ainda mais fazer dois filmes em um período de só 33 dias, com certeza foi algo bem diferente que eu já fiz na minha profissão”, declara.


Trailer do filme 'A Menina Que Matou os Pais'. (Reprodução/Santa Rita Filmes)


Os dois filmes mostraram as duas versões sobre o caso dos assassinatos dos pais de Suzane Von Richthofen acontecido em 2002. Nos filmes, Carla Diaz interpreta Suzane e Leonardo Bittencourt vive o namorado da jovem, Daniel Cravinhos. A atriz conta que como algumas cenas tinham que serem filmadas mais de uma vez, exatamente para mostrar as duas versões do caso, toda a equipe acabava sendo envolvida.

"A gente teve de ter muita concentração, pois não éramos só nós, atores, que mudávamos a chavinha para mudar a atuação, mas a equipe toda. A direção de arte mudava, até a fotografia de um filme para o outro acaba tendo muita diferença. São dois filmes sobre o mesmo caso, só que completamente diferentes", finaliza.

 

Filme de Suzane Von Richthofen estrelado por Carla Diaz tem data de estreia

Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

Terceiro filme de ‘Animais Fantásticos’ tem título divulgado


Os filmes são dirigidos por Maurício Eça (‘Carrossel’) e roteirizados por Ilana Casoy, especialista em assassinos em série do Brasil, e Raphael Montes, escritor de livros policiais. Kauan Ceglio, Gabi Lopes, Augusto Madeira, Allan Souza Lima, Marcelo Várzea, Leonardo Medeiros, Debora Duboc, Taiguara Nazareth, Vera Zimmermann e Fernanda Viacava são nomes que integram o elenco.

 

Foto Destaque: Carla Diaz. Reprodução/Santa Rita Filmes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo