Música

Tears For Fears revela detalhes de 'The Tipping Point'

Roland Orzabal e Curt Smith, do Tears For Fears, deixaram o fim de ano mais especial aos seus milhares de fãs ao anunciar o lançamento do álbum de inéditas 'The Tipping Point', em 2022. A faixa título já está disponível nos streamings.

09 Out 2021 - 15h30 | Atualizado em 09 Out 2021 - 15h30
Tears For Fears revela detalhes de 'The Tipping Point' Lorena Bueri

Ídolos pop dos anos 80, Roland Orzabal e Curt Smith, mundialmente conhecidos pela banda Tears For Fears, voltam ao cenário musical após longos 17 anos sem lançar um álbum com inéditas.Em 2004, os britânicos lançaram “Everybody Loves a Happy Ending”, seu último trabalho original e desde então os fãs – principalmente os brasileiros que foram levados ao êxtase no Rock In Rio de 2017 – só puderam se contentar com apresentações esporádicas de seus hits mais aclamados.

Com data de lançamento determinado, “The Tipping Point” estará disponível em todas as plataformas digitais e lojas no dia 25 de fevereiro de 2022. Aos que julgam a espera uma tortura, pode ter uma prévia do que esperar do álbum com a faixa título que pode ser ouvida nos serviços de streaming.


Capa de "The Tipping Point", álbum de inéditas do Tears For Fears (Foto: Reprodução/Instagram) 

 

"The Tipping Point", faixa título do novo álbum do Tears For Fears (Reprodução/Youtube)


O motivo dessa longa espera por algo novo deve-se ao fato de a dupla de sessentões prezarem pela qualidade e ineditismo do que iriam ofertar ao seu público. “Antes de tudo dar certo com esse álbum, tudo primeiro tinha que dar errado, levou anos, mas algo acontece quando colocamos nossas cabeças juntas. Temos esse equilíbrio, essa coisa de empurrar um para o outro que funciona muito bem. Pela primeira vez em muito tempo, tínhamos alguém ao nosso lado que entendia o que estávamos tentando fazer. Foi a primeira vez em muito tempo que decidimos que tínhamos que o fazer”, declarou Roland.


Roland Orzabal e Curt Smith premiados pela The Ivors Academy por Melhor Coletânea de Canções

(Foto: Reprodução/Instagram)


Curt Smith complementou o parceiro: “Se esse equilíbrio não funcionar em um álbum do Tears For Fears, a coisa toda simplesmente não funciona”.

Inicialmente o projeto seria lançado em 2017, mas segundo a declaração de Orzabal, tudo leva a crer que foi adiando devido ele ter ficado viúvo em julho daquele mesmo ano fazendo com que a banda adiasse o restante da turnê que dividiam com dupla americana do Hall & Oates. A ressureição da sua vontade de compartilhar com o mundo o que faz de melhor – que é cantar – pode ser atribuído a sua felicidade nessa nova fase da vida onde recentemente casou com a escritora e fotógrafa Emily Rath.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Genesis-empolga-em-primeiro-dia-da-tour-The-Last-Domino

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Tony-Bennett-e-Lady-Gaga-resgatam-o-jazz-em-Love-For-Sale

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Musicos-da-banda-Cranberries-lancam-tributo-a-Dolores-ORiordan


Composta por Charlton Pettus e com contribuições de Sacha Skarbek e Florian Reutter na produção e na autoria, o single “The Tipping Point” não foge das raízes da dupla que mesmo querendo inovar com influências da música eletrônica, rementem o ouvinte ao túnel do tempo dos anos 80.

 

Foto Destaque: Roland Orzabal e Curt Smith. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo