Celebridades

Taylor Swift responde cartaz levantado por fã em show

Vídeo que circula no TikTok da entender que Taylor confirmou estar bem referente ao fim do relacionamento. O método de comunicação foi um cartaz escrito: 'você está bem?'

18 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 15h00
Taylor Swift responde cartaz levantado por fã em show Lorena Bueri

Nas últimas semanas foi notificado pela Entertainment Tonight  o fim do relacionamento de Taylor Swift (33)  e Joe Alwyn (32), após ficarem seis anos juntos. O ator serviu de inspiração para composições presentes em alguns álbuns da cantora, que terminaram de forma amigável. Porem, depois das tempestades de comentários tristes e incomodação do término, os fãs foram surpreendidos por um gesto de Taylor no último show ocorrido na "The Eras Tour", na Florida, no final de semana, sábado (15). Até o momento a loirinha não confirmou aos fãs e a mídia sobre o fim do namoro com Joe Alwyn.

A americana dona do hit “Bad Blood”, em um vídeo postado no TikTok, relata no momento cantava “Delicate” simplesmente respondeu o gesto de um fã que escreveu em uma placa:“Você está bem?”. Taylor ao avistar o carinho e preocupação do fã responde em seguida de um joia.


@imgiggly SO SO SO SO SO FUCKING SWEET ily taylor #taylor #swift #ts #mayoroftampa #repuation #delicate #swifttok #swifties ♬ original sound - kathryn

Vídeo gravado na The Eras Tour, na Florida (Reprodução/TikTok/@imgiggly)


Nas redes sociais, os fãs fizeram com que o gesto nobre da cantora tivesse alto alcance, sendo publicado um vídeo que capturou o instante da interação. “Gente se preocupa com ela, não sabemos como ela está lidando com tudo isso, iti”, comentou um fã. 

Os swifts também levantaram suposições da confirmação relacionado ao término do namoro, onde acham que a mudança em um show recente da "The Eras Tour", foi a confirmação do fim. 

Tudo indica que segundo os fãs, a escolhe de trocar a faixa de carta de amor “Invisible String” pela canção “The 1” para abrir um dos shows no Arlington, Texas, final de março, tem ligação com a confirmação da separação. A música relata em sua letra o termino de um relacionamento.

 

Foto destaque: Taylor Swift (Reprodução/GettyImages)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo