Celebridades

Taylor Swift e Joe Alwyn decidem ficar amigos após fim de namoro

De maneira amigável, o fim aconteceu há algumas semanas, gerando impacto nos fãs que fizeram lamentações nas redes sociais. Taylor e Joe não confirmaram o termino.

10 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 11h00
Taylor Swift e Joe Alwyn decidem ficar amigos após fim de namoro Lorena Bueri

No último sábado (8) foi notificado pela Entertainment Tonight e confirmada pela TV CNN  por contato próximo ao casal o término de relacionamento do casal Taylor Swift e Joe Alwyn, após seis anos juntos: "Taylor e Joe terminaram algumas semanas atrás. Eles simplesmente se separaram e planejam continuar amigos". A cantora e o ator não se manifestaram sobre a separação.

O início da relação 

O ator é a principal inspiração de Taylor em suas composições. Os dois se conheceram em 2010, mas só em 2016 começaram o namoro, no início da era “Reputation”, o sexto álbum de estúdio da artista americana. O relacionamento é o mais duradouro de Taylor, e discreto nas mídias. Joe Alwyn esteve presente também nas colaborações dos álbuns: “Folklore” e “Evermore” lançados em julho e dezembro de 2020, respectivamente.

Repercussão 

A repercussão dos “swifties” nas redes sociais não são boas e os fãs decidem publicar lamentando sobre o fim do relacionamento. Em um deles é detalhado a relação do casal e o impacto: “Acho que os fãs da Taylor Swift entendem o impacto do término com o Joe porque foi com ele que ela conseguiu descobrir que o amor poderia ser calmo, sereno e longe da mídia. E também que o amor não é vermelho e sim dourado. Espero que a loirinha fique bem”


Publicação sobre a relação de Taylor e Joe destacando sua importância. (Reprodução/Twitter)


Foram publicados também comentários com pegada humorística, porem lamentando a separação do casal. "Fui no mercadinho comprar uma coca cola pro almoço e falei "feliz pascoa!" pra atendente e ela assim: feliz pascoa pra quem? taylor swift e joe alwyn terminaram!", escreveu.


 
Publicação sobre o término de Taylor e Joe. (Reprodução/Twitter)

Atualmente a artista lançou seu recente álbum “Midnight", e contínua com a apresentação da turnê “The Eras Tour”, nos EUA, em Tampa, na Florida, onde cantara as principais faixas de todos os seus álbuns.

Foto destaque: Taylor Swift e Joe Alwyn. (Reprodução/Splash notícias)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo