Music

Taylor Swift anuncia lançamento do clipe de “Anti-Hero” e divulga agenda de “Midnights”

A cantora que lançará seu 10º álbum na sexta-feira (2), tomou as redes sociais nesta segunda (17) para divulgar o calendário de eventos do lançamento do album. Marque seus calendários! Conheça o manifesto de Midnights.

17 Out 2022 - 15h04 | Atualizado em 17 Out 2022 - 15h04
Taylor Swift anuncia lançamento do clipe de “Anti-Hero” e divulga agenda de “Midnights” Lorena Bueri

Para todos os Swifties em contagem regressiva, alimentando ainda mais nossa curiosidade em torno desta nova era, Taylor Swift anunciou nesta segunda-feira o calendário completo de eventos para a semana de lançamento do álbum Midnights, ao lado de um outdoor do Spotify na Times Square, em Nova York, a cantora ainda revelou um trecho de suas letras: “I should not be left to my own devices”.

A cantora, que lançará seu 10º álbum na sexta-feira (21), já confirmou uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na segunda-feira seguinte ao lançamento (24).

Em um post em seu Instagram, a Swift confirmou uma série de outros eventos que acontecerão na semana em torno do lançamento do álbum, incluindo o lançamento de um vídeo oficial para o single 'Anti-Hero' às 8h EST 9h (Brasil) no dia do lançamento do álbum. 

Marque seus calendários! Conheça o manifesto de Midnights. Confira:


@taylorswift Foto: (Reprodução/Instagram)


Recentemente a artista já havia declarado que a faixa 'Anti-Hero' é uma de suas músicas favoritas já escritas e ainda deixou uma observação de seu significado: “Eu realmente não acho que já havia mergulhado tão fundo em minhas inseguranças com tanto detalhes antes.” Confira o post aqui.

Seguindo o calendário de divulgação, na quinta-feira (20), um teaser “trailer” do álbum será exibido no terceiro trimestre do Thursday Night Football no Amazon Prime Video, enquanto uma “surpresa especial muito caótica” também está programada para ocorrer às 3h EST (4h Brasil) na sexta-feira. Os lyrics vídeos também estão programados para serem lançados mais tarde no mesmo dia.

Até o momento, Taylor ainda não tinha compartilhado nenhum material de ‘Midnights’, em vez disso, vinha promovendo com uma série de vídeos explicando as histórias por trás das faixas.

Na última quarta-feira (12), ela se abriu sobre 'Snow On The Beach', sua próxima colaboração com Lana Del Rey: “[A música] é sobre se apaixonar por alguém ao mesmo tempo em que se apaixona você”, disse ela em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Outra faixa em que ela mergulhou recentemente é 'Lavender Haze', que recebeu o nome de uma frase que ela ouviu em Mad Men. “Se você estava na neblina de lavanda, isso significava que você estava naquele brilho de amor abrangente, e eu achei isso muito bonito”, disse ela. “Acho que muitas pessoas têm que lidar com isso agora, não apenas como ‘figuras públicas’, porque vivemos na era das mídias sociais. E se o mundo descobrir que você está apaixonado por alguém, eles vão pesar sobre isso.”

Swift que revelou a lista completa de faixas de 'Midnights' por meio de sua série 'Midnights Mayhem With Me' no TikTok. No mês passado, também confirmou que se juntou com seu colaborador de longa data, Jack Antonoff, em estúdio para sua criação.

Para encerrar a agenda da primeira semana de divulgação do álbum, Midnights, na próxima sexta-feira, (28), Swift passará pela BBC com uma participação no “The Graham Norton Show” no Reino Unido.

'Midnights' seguirá os dois álbuns de Swift lançados em 2020, 'Folklore' e 'Evermore', bem como as versões regravadas do ano passado de 'Fearless' e 'Red'.

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo