Música

Taylor Swift revela outra faixa de seu novo álbum "Midnights"

Com o auxílio de um globo sorteador a intérprete de “All Too Well” usou o Instagram mais uma vez para anunciar mais um dos 13 títulos das faixas que compõe o álbum Midnights.

03 Out 2022 - 20h26 | Atualizado em 03 Out 2022 - 20h26
Taylor Swift revela outra faixa de seu novo álbum 'Midnights' Lorena Bueri

Taylor swift continua a divulgação de seu tão aguardado décimo álbum de estúdio, intitulado 'Midnights', previsto para ser lançado em 21 de outubro de 2022, através da gravadora Republic Records.

Este será o primeiro material de inéditas desde o lançamento de seu nono álbum de estúdio, 'Evermore'. O álbum foi anunciado durante o MTV Video Music Awards, e descrito como "uma viagem através de terrores e doces sonhos". Desde então, a cantora segue fazendo divulgação do material através de suas redes sociais.  

Com o auxílio de um globo sorteador Taylor vem fazendo alguns sorteios para anunciar os títulos das 13 faixas que o compõe o novo álbum.

"Bem-vindos a uma nova série que estou chamando de Midnight's Mayhem With Me (Caos da Meia-Noite Comigo, em tradução livre). Nesta gaiola, estão 13 bolas de pingue-pongue, cada uma representando uma faixa do álbum Midnights",  explicou a cantora no primeiro vídeo da série em seu TikTok.

Na madrugada desta segunda-feira (3) a cantora usou as redes sociais novamente para relevar mais uma, das faixas de “Midnights”. No sexto episódio da série “Midnights Mayhem With Me", a estrela divulgou a terceira faixa do álbum intitulada “Anti-Hero”.

Porém, o que acabou chamando mais a atenção dos fãs é que novamente, com a revelação de “Anti-Hero”. Pela segunda vez, a cantora anunciou a faixa utilizando o telefone ao contrário, sendo que a primeira foi em “Vigilant Shit”. Até o momento, os fãs ainda não desvendaram este mistério, e muitos já tem suas teorias.

Algumas horas depois, ela ainda publicou mais um vídeo, onde  conta como esta pode ser uma de suas composições preferidas, de todas já escritas.


Taylor Swift. Reprodução: Instagram


“A faixa três, “Anti-Hero”, é uma das minhas músicas favoritas, que eu já tenha escrito. Eu realmente não acho que eu já tenha ido tão fundo nas minhas inseguranças com tantos detalhes antes. Sabe, eu lutei muito com a ideia de que a minha vida tenha se tornado tão grande e difícil de lidar. E não querendo parecer muito obscura, mas eu tenho dificuldade com a ideia de, bem, não me sentir como uma pessoa”, iniciou Taylor.

“Tipo, não se sinta mal por mim, você não precisa, mas sabe, essa música é realmente um tour guiado por todas as coisas que eu odeio em mim mesma. Todos nós odiamos coisas sobre nós mesmos e são todos os aspectos das coisas que a gente não gosta e gosta sobre nós mesmos, que nós temos que aprender a lidar se nós formos ser essas pessoas. Então, eu gosto muito de “Anti-Hero”, porque eu acho que sou muito honesta”, finalizou a cantora.

Até então Swift já havia compartilhado cinco títulos das 13 músicas presentes no álbum, são elas: Matermind (13)Vigilante Shit (8), Question (7), Midnight Rain (6) e Maroon (2).

Foto Destaque: Taylor Swift revela outra faixa de novo álbum. Reprodução: Instagram.

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo