Celebridades

Tati Zaqui comenta affair com Neymar: 'Chega como qualquer hétero top'

A cantora de funk Tati Zaqui, de 27 anos, comentou sobre um envolvimento que viveu com o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior. Tati afirmou que "Ele chega como qualquer hétero top chega". Confira!

08 Jun 2021 - 11h20 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 11h20
Tati Zaqui comenta affair com Neymar: 'Chega como qualquer hétero top' Lorena Bueri

A cantora de funk Tati Zaqui, de 27 anos, comentou sobre um envolvimento que viveu com o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior. "Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo", afirma, revelando como foi a cantada do ex da atriz Bruna Marquezine. "Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]", conta. A dona dos hits "Surtada" e "Aguenta" relevou que também já ficou com o jogador do Manchester City, Gabriel Jesus. "Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo", diz.

A funkeira que possui mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, conta que recebeu o convite para participar das últimas duas edições do BBB, mas teve que recusar por conta de incompatibilidade de agendas. "Se estivesse mais tranquila, eu iria, sim", falou Tati em entrevista ao programa Foi Mau que foi exibida na última segunda-feira (7), às 22h30, na RedeTV!


Tati Zaqui comenta affair com Neymar: Tati Zaqui comenta affair com Neymar: "Chega como qualquer hétero top" (Foto: Divulgação/RedeTV)


Recentemente Neymar trocou farpas com Lumena Aleluia após o jogo do Brasil contra a seleção do Equador. A ex-BBB fez uma crítica ao jogador após a cobrança de pênalti feita por ele. "Na hora de me cobrar no 'BBB' você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra 'grandão'", escreveu ela em um tweet apagado na sequência. "Eu estou no 'limpa limpa' todo o ódio coletivo", disse após deletar a mensagem.

Lumena alfineta Neymar após pênalti perdido e craque responde

Núbia Oliiver luta para provar inocência

Juliette e Anitta viajam juntas em um jatinho

A psicóloga trocou por outra "cutucada" no jogador do Paris Saint Germain, da França. "Na próxima está autorizado acerta o gol de primeira", destacou. Neymar perdeu o pênalti, mas o árbitro repetiu a cobrança após verificar que o goleiro Domínguez se adiantou no lance. "Já sabia que ia voltar (a cobrança). Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?", questionou o atleta na rede social.

Recentemente, Lumena Aleluia afirmou que decidiu "mudar de vida" após ser cancelada no "BBB 21". "Estou assumindo o meu B.O.", disse em entrevista ao programa Foi Mau, de Maurício Meirelles.

 

 

(Foto destaque: Tati Zaqui comenta affair com Neymar: "Chega como qualquer hétero top". Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo