Reality

Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada de 'A Fazenda 13'

Tati Quebra Barraco não agradou o público e é nova eliminada de 'A Fazenda 13', obtendo a menor porcentagem entre MC Gui e o seu rival Rico Melquiades.

3 min de leitura
29 Out 2021 - 12h00 | Atulizado em 29 Out 2021 - 12h00

Na madrugada desta sexta-feira (29), o programa ‘A Fazenda 13’ teve mais um participante eliminado. Desta vez, Tati Quebra Barraco deixou a disputa pelo prêmio com 15,78% dos votos. Rico Melquiades e MC Gui foram salvos e continuam no reality. O alagoano foi o mais votado para permanecer, com 63,81% dos votos. Já o funkeiro obteve 20,41%.

MC Gui foi o primeiro a ser salvo da berlinda e ficou surpreso com a chuva de fogos que recebeu em Itapecerica da Serra, onde o reality acontece. Rico, ex-MTV, abraçou a eliminada e voltou para a sede do programa emocionado. “Quem vai voltar... e não vai voltar calada é você, Rico”, disse Galisteu, durante anúncio de quem ficaria. 


Peões comemoram a volta de Rico para a sede. (Foto: Reprodução/Record)


https://lorena.r7.com/post/Tati-decepciona-Marina-por-nao-quebrar-o-barraco-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Peoes-levam-nova-punicao-em-A-Fazenda-13-e-ficam-tres-dias-sem-gas

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-e-a-nova-fazendeira

Relembre como a roça foi formada

Arcrebiano, o fazendeiro da semana, indicou MC Gui direto para ocupar o banco da roça. Rico Melquiades foi o mais votado entre os peões, mas logo em seguida os poderes do lampião mudaram esse cenário. E, como vencedor da prova de fogo, Gui Araújo ganhou dois poderes: o da chama vermelha e chama amarela. O ator optou por ficar com a cor mais clara e entregou a mais escura para MC Gui.

O poder da chama amarela multiplicava por 2 os votos recebidos por Solange Gomes, que assim empatou com o alagoano. Rico e Solange, então, somaram 4 votos cada. O fazendeiro da semana desempatou o placar e Rico foi o segundo competidor a ocupar o banco da roça. E, como o mais votado da casa, Rico escolheu Tati Quebra Barraco para o terceiro banco da roça.

No final do resta um, iniciado por Tati, Sthefane Matos sobrou e foi diretamente para a roça. E, como a última ocupante dos bancos, ela teve o poder de vetar um roceiro da prova do fazendeiro e escolheu MC Gui. Já Dynho, com o privilégio do poder que ganhou de Gui Araújo, teve que trocar o veto de Sthefane por outro ocupante dos bancos. Rico Melquiades, então, foi bloqueado pelo dançarino. Assim, o alagoano é o primeiro fixo na berlinda.

A disputa pela liderança da semana foi acirrada entre MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthefane Matos. No fim, Sthefane foi a vencedora da prova do fazendeiro e conquistou o chapéu todo-poderoso e se livrou do risco de eliminação.

 

Foto Destaque: Tati Quebra Barraco. Reprodução/Record

Deixe um comentário