Celebridades

Tatá Werneck se vacina contra covid-19: 'Fundamental tomar as duas doses'

Tatá Werneck, tomou a primeira dose da vacina, explicou que não levou o celular para registrar o momento de imunização e incentivou a imunização em duas doses.

28 Jul 2021 - 18h00 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 18h00
Tatá Werneck se vacina contra covid-19: 'Fundamental tomar as duas doses' Lorena Bueri

Tatá Werneck, revelou aos fãs que tomou a primeira dose da vacina na manhã desta quarta-feira (28). A apresentadora de 37 anos que desde o início da pandemia defende o isolamento social compartilhou seus medos de contrair a doença, explicou que não levou o celular para registrar o momento de imunização e incentivou a vacinação em suas duas doses. "Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar:)", disse.


Post de Tatá Werneck incentivando a imunização contra a Covid-19. (Reprodução/Instagram)


A atriz que foi vista poucas vezes fora de casa durante a quarentena já mostrou toda sua indignação com o governo e se emociona ao falar da vacina e lembrar de seu amigo Paulo Gustavo que faleceu vítima de Covid-19, quando a imunização já existia. Tatá chegou a ser chamada de ”exagerada” na internet ao aparecer no velório do humorista com 2 máscaras de produção e uma face shield. "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável", comentou na época. 

 

Após classificação na Super Dança dos Famosos, Sophia Abrahão comenta sobre novo desafio

 

Após rumores sobre suposta gravidez, Paris Hilton desmente o boato em seu podcast: 'Estou esperando o casamento'

 

Kelly Clarkson é condenada pela justiça a pagar R$ 1 milhão de pensão ao ex-marido

 

Ontem, a atriz, mãe de Clara Maria com o também ator Rafael Vitti, descontraiu-se com os fãs respondendo caixinha de perguntas em seu Instagram e falou  do seu interesse em ter outro filho além de fazer piada sobre os custos de criar um. "Mas eu também vi um Iphone muito maneiro, entendeu? Fiquei assim.. Gente, estou em dúvida se eu tenho um filho ou se queria um Iphone. Tipo assim às vezes é difícil, complicado." brincou.

 

A nova temporada do programa de Tatá Werneck, “Lady Night” começa a ser gravado em agosto e já conta com presenças como a de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, com visual loiro a apresentadora já se prepara para o início das gravações.

 

(Foto destaque: Tatá Werneck e sua postagem no twitter sobre sua imunização conta a Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo