Celebridades

Após rumores sobre suposta gravidez, Paris Hilton desmente o boato em seu podcast: 'Estou esperando o casamento'

Alguns sites e portais americanos afirmaram suposta gravidez de Paris Hilton. Porém, a socialite desmentiu os rumores e até ironizou "terei trigêmeos".

3 min de leitura
28 Jul 2021 - 15h30 | Atulizado em 28 Jul 2021 - 15h30

Após o surgimento de rumores sobre suposta gravidez, a socialite de 40 anos garantiu em seu podcast 'This is Paris' não estar grávida. A informação surgiu em alguns sites e portais de notícias norte-americanos e Paris prontamente negou.

"Eu acordei com umas 3.000 mensagens, os meus iPhones estavam explodindo - todos os cinco - todos me felicitando, pessoas que eu não tenho notícias há anos. Obrigado a todos pelas mensagem, foi um dia agitado, não consegui responder todos ainda"


Paris Hilton e Carter Reum (Foto: Getty Imagens)


 

"Estou grávida de trigêmeos, agradeço a todos, estou ansiosa pela maternidade.... na verdade, estou brincando, eu não estou grávida" - completou em tom de ironia.

"Estou esperando para depois do casamento, meu vestido está sendo feito, quero ter certeza que ele esteja fabuloso e vista perfeitamente. Definitivamente estou ansiosa para esta parte" - esclareceu, Paris.

Durante o podcast, Paris falou também sobre a grande exposição que sofreu durante sua vida e afirmou estar acostumada com os rumores atribuídos a ela ao longo dos anos: 'passei por muita coisa na minha vida'. leia mais leia mais leia mais

Paris falou mais sobre os rumores sobre a sua gravidez e confessou ainda que ter filhos é 'um sonho de criança'.

"Esse rumor... definitivamente não é verdade. Um dia eu mal posso esperar ter uma menininha, chamá-la de 'London', sempre foi o meu sonho, desde que eu era uma criança. Gosto de London e Paris juntas. Já o menino, não vou revelar ainda, não quero ninguém roubando o nome do meu bebê"

Paris e o empresário Carter Reum ficaram noivos em fevereiro deste ano. A cerimônia ocorreu numa ilha particular, com um anel de diamantes com lapidação esmeralda, avalidado em R$ 10,4 milhões, desenhado por Jean Dousset. 

Paris Hilton ficou muito famosa no começo dos anos 2000 pelo seu jeito de vida extravagante. Além de desmentir sobre a gravidez, Paris ainda falou sobre futuros projetos e sobre seu seriado de culinária que tem estréia prevista para o próximo mês. 

(Foto destaque: Foto: Getty Imagens)

Deixe um comentário