Celebridades

Após classificação na Super Dança dos Famosos, Sophia Abrahão comenta sobre novo desafio

A atriz Sophia Abrahão, de 30 anos, realizou uma apresentação, no último domingo (25), no palco da Super Dança dos Famosos. O programa, que reúne diversas celebridades pelo país, chega à sua etapa de semifinal, prometendo ainda mais danças e arte

28 Jul 2021 - 18h00 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 18h00
Após classificação na Super Dança dos Famosos, Sophia Abrahão comenta sobre novo desafio Lorena Bueri

A atriz Sophia Abrahão, de 30 anos, classificou-se para a semifinal da “Super Dança dos Famosos” nesse domingo, 25, após dançar o paso doble e o funk. A paulista, entretanto, passou por certas dificuldades antes da apresentação, já que seu então parceiro, o professor de dança Zazá Ferrer, testou positivo para a Covid-19.

Com isso, a artista precisou trocar e adaptar-se a dançar com seu novo parceiro, o também professor de dança Bruno Franchi, 24 horas antes das gravações do programa o qual vai ao ar aos domingos.

Estou feliz, a gente teve um dia e meio de ensaio. O Zazá, meu parceiro, teve sintomas de Covid. Apesar dele ter testado negativo, por protocolo da casa, ele foi afastado essa semana. O Bruno chegou aqui, com todo o gás do mundo... eu confiei demais no Bruno e espero que a gente tenha apresentado uma boa coreografia.”, disse ela depois de sua exibição.

 


                                                    Sophia Abrahão se classifica às semifinais da Super Dança dos Famosos (Reprodução/Instagram)


Além disso, Sophia, que já chegou a apresentar, na TV Globo, no período entre 2017 e 2019, o extinto Vídeo Show, comentou, à Revista QUEM, sobre aceitar o desafio de dançar no programa, o qual é, atualmente comandado por Tiago Leifert. “Estar no palco do Dança mexe com a emoção de fazer ao vivo. A avaliação é feita por quem te assiste ali na hora, tanto do júri artístico, técnico e plateia virtual. Minha experiência do ao vivo veio com o Vídeo Show”, afirmou a atriz.


Leia mais: A Irmã de Diogo Nogueira foi cupido na relação do cantor com Paolla Oliveira


Leia mais: Cid Moreira é processado pelo filho que alega falta de apoio emocional e suporte.


Leia mais: Hit no Twitter e Tik Tok, “Princesa Paulista” foi inspirada em fanfic sobre One Direction


A Super Dança dos Famosos, que teve seu início no dia 16 de maio, chega à sua reta final. Sophia Abrahão, após a apresentação do último programa, encontra-se na semifinal do reality show da Globo. As apresentações vão ao ar aos domingos, segundo a grade de programação da emissora de televisão, a partir das 18h da tarde, no horário de Brasília. 

(Foto capa: Sophia Abrahão. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo