Celebridades

Sophia Abrahão reflete sobre quarentena

Sophia Abrahão volta com tudo na nova fase de "Salve-se quem puder", na pele da advogada Júlia. Mesmo durante a quarentena motivada pela pandemia do coronavirus, ela não descansou e começou a buscar novas ideias de atividades.

20 Jun 2021 - 11h30 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 11h30
Sophia Abrahão reflete sobre quarentena Lorena Bueri

Sophia Abrahão volta com tudo na nova fase de "Salve-se quem puder", na pele da advogada Júlia. Mesmo durante a quarentena motivada pela pandemia do coronavirus, ela não descansou e começou a buscar novas ideias de atividades. A atriz continuou seu projeto de leitura e aproveitou para se aprofundar mais na música e,também para organizar ideias para seu podcast, o PodChegar e ainda arrumou um tempo para participar da Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Sophia que é muito presente nas redes sociais e faz questão de sempre interagir com os fãs gosta de soltar a voz com seu companheiro Sergio Malheiros, que fica no violão.


Sophia Abrahão está de volta à Tv no elenco de "Salve-se quem puder"(Reprodução/Instagram)


Paulistana, ela mora no Rio de Janeiro há mais de dez anos e passa a quarentena na capital fluminense. "Estou em casa, no Rio de Janeiro. Minhas companhias são o Sérgio, nossos cachorros e a gatinha que adotamos. A principal adaptação é conseguir fazer uma rotina com disciplina, que é necessário. Tenho sentido a importância de tentar me manter comprometida com minhas tarefas mesmo estando em casa", afirma Sophia, que nos momentos de lazer tem brincado até de videogame com Sergio.  O casal está junto desde 2014, quando se conheceram nos bastidores da novela Alto Astral, da TV Globo.

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Souza-recebe-homenagem-de-Thiaguinho-no-dia-do-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-mostra-cicatriz-apos-tres-semanas-do-parto

https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-fala-sobre-carreira-internacional-Quero-comecar-a-gravar-em-espanhol

Sobre o isolamento social, motivado pela pandemia do coronavírus, ela mostra se mostra consciente. "Acho que o que mais me aflige nesse momento é a sensação de impotência. Nosso inimigo é invisível e temos que nos cuidar e tentar ajudar aos que precisam de apoio nessa hora."

Sophia retorna a Tv na segunda fase se Salve-se quem puder, sua última partipação na Tv foi em Malhação- Toda Forma de Amar, em que interpretou ela mesma.  "Me senti muito segura para poder trabalhar. Está todo mundo respeitando. A empresa permite que a gente tenha um ambiente extremamente seguro ali dentro. E, em casa, a gente tem que fazer a nossa parte. Não é porque a gente saiu para trabalhar que a vida voltou ao normal", diz.

Foto Destaque:( Sophia Abrahão reflete sobre quarentena. Reprodução/João Miguel Junior/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo