Celebridades

Tatá Werneck desabafa sobre produção do Lady Night: ‘Bem chateada’

A humorista Tatá Werneck usou o Twitter para expor sua insatisfação com a produtora do seu programa de auditório "Lady Night". Ela desabafou dizendo ter tido seus pedidos ignorados.

3 min de leitura
31 Ago 2021 - 23h30 | Atulizado em 31 Ago 2021 - 23h30

A atriz e humorista Tatá Werneck usou o Twitter, na última terça-feira (31), para expor sua insatisfação com a produtora do seu programa de auditório "Lady Night". Ela desabafou que insistiu para que a Floresta Produções guardasse o conteúdo bruto gravado, principalmente do quadro “Conversa com especialista”, mas não teve seu pedido atendido.

 

Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas pq a gente edita com mto apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material pq sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, escreveu em seu perfil pessoal. “To bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso . Tudo jogado fora.


Desabafo de Tata sobre o Lady Night no Twitter (Reprodução/Twitter)


Em outro tweet, Tatá revelou um conteúdo inédito que nunca foi ao ar e que agora se perdeu para sempre. “Pra terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano no rafa que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa . Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora”.

 

No entanto, Tatá deixou claro que apesar de ser exibido pelo Multishow, canal da Globo, não é a emissora que produz. 

 

https://lorena.r7.com/post/Justica-negou-a-pensao-de-R-100-mil-para-as-filhas-do-apresentador-Gugu-Liberato

 

https://lorena.r7.com/post/Ben-Affleck-estrela-comercial-no-cassino-ao-lado-da-sogra

 

https://lorena.r7.com/post/Marca-de-roupas-de-Kefera-e-acusada-de-suposto-plagio

 

Fãs do programa lamentaram e a humorista compartilhou alguns comentários em sua conta: “Que triste isso, Tatá. Eu fui na gravação no dia da @ClaudiaLeitte, e o que eu e as meninas que fomos sempre comentamos c/ nossos amigos é que, apesar do programa editado ser sensacional, a gravação era insuperável! Essas partes que não vão ao ar e os bastidores são demais!”, relatou um usuário da rede social.

 

Poxa tatá, que triste, pude acompanhar algumas gravações dessa temporada e realmente é muita coisa incrível que não vai pro programa e que seria ótimo se você pudesse reaproveitar em algum momento, sinto muito por você e pelo seu trabalho”, lamentou outra fã.

 

(Foto destaque: Tata Werneck no Lady Night. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário