Celebridades

Taís Araújo sobre maternidade: ‘Transformadora e os filhos ensinam demais’

A atriz Taís Araújo, de 42 anos, afirma que a maternidade trouxe transformações e novos pontos de vista para sua vida. "Os filhos têm um poder de transformação gigantesco nas mãos deles para com a gente”, afirmou ela. Confira!

08 Jun 2021 - 12h50 | Atualizado em 08 Jun 2021 - 12h50
Taís Araújo sobre maternidade: ‘Transformadora e os filhos ensinam demais’ Lorena Bueri

A atriz Taís Araújo, de 42 anos, afirma que a maternidade trouxe transformações e novos pontos de vista para sua vida: “Se tem alguém capaz de mudar a vida de uma pessoa, tanto de uma mulher, quanto de um homem, é o filho. Os filhos têm um poder de transformação gigantesco nas mãos deles para com a gente”.

Taís tem dois filhos, João Vicente, 9 anos, e Maria Antonia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos. A artista afirma que na vida de mãe é possível tirar aprendizado em situações cotidianas. “Os filhos ensinam demais a gente. A gente tem que olhar para nossos filhos com muito respeito e gratidão. A maternidade é transformadora e os filhos ensinam demais a gente”, falou.


Taís Araújo sobre maternidade: ‘Transformadora e os filhos ensinam demais’ (Foto: Reprodução/Instagram)Taís Araújo sobre maternidade: ‘Transformadora e os filhos ensinam demais’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Taís é famosa por participar de novelas muito conhecidas como como Xica da Silva (Manchete, 1996), Da Cor do Pecado (Globo, 2004), Cobras e Lagartos (Globo, 2006) e Cheias de Charme (Globo, 2012). A artista está longe das telinhas desde o fim de Amor de Mãe que finalizou as gravações da trama durante a pandemia da Covid-19, em que interpretou a personagem Vitória, uma das protagonistas da história.

Na opinião da atriz, a capacidade do gênero se atualizar garante fôlego para conquistar novos públicos. “Amor de Mãe trouxe uma galera de volta às novelas. Foi a novela que mais ouvi gente falando: ‘Fazia tempo que não via novela, mas Amor de Mãe foi uma novela que adorei’. Só aprendi com a minha personagem. A Vitória teve mudanças na vida dela a partir de escolhas. A gente tem que olhar para nossos filhos com muito respeito e gratidão”, lembra ela.

Lívian Aragão releva que participaria do BBB: ‘Seria bem legal poder mostrar minha personalidade’

Tati Zaqui comenta affair com Neymar: 'Chega como qualquer hétero top'

Filho de Luciano di Camargo sobe ao altar no último final de semana

Taís Araújo está confirmada neste ano para a segunda temporada da série Aruanas, ainda sem data de lançamento divulgada pela plataforma Globoplay, em que contracena com Leandra Leal e Débora Falabella, numa trama com foco na defesa ambiental.

 

 

(Foto destaque: Taís Araújo sobre maternidade: ‘Transformadora e os filhos ensinam demais’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo