Cinema/TV

Netflix França anuncia que a 6ª temporada de ‘Elite’ será a última

O perfil oficial da Netflix França anunciou em comentário do post que anunciava "Elite - Histórias Breves", que a sexta temporada da série será a última.

01 Nov 2021 - 23h37 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 23h37
Netflix França anuncia que a 6ª temporada de ‘Elite’ será a última  Lorena Bueri

“Elite” nem teve sua 5ª temporada lançada e a Netflix já anunciou a 6ª, porém indícios apontam que será a última. A temporada foi anunciada na última quinta-feira (28) e junto com a confirmação da sequência, o serviço de streaming também anunciou datas de estreia para “Elite – Histórias Breves”.

Série 'Elite' anuncia renovação da 6ª temporada e novos contos para dezembro

Elenco de ‘Elite’ dá detalhes sobre a sequência de curtas ‘Elite - Histórias Breves’

Elite é renovada para mais uma temporada e anuncia ator brasileiro no elenco

Ao anunciar a 6ª temporada, o perfil oficial da Netflix França no Instagram, confirmou que se trata da última parte do seriado que mistura romance teen com suspense. “É Natal adiantado: Os shorts Elite estão voltando para 3 episódios especiais!...E a sexta e última temporada de Elite está confirmada”, escreveu o perfil na legenda do post.


Legenda do post da Netflix França (Foto:Reprodução/Instagram)


A série espanhola “Elite” estreou no catálogo da Netflix no ano de 2018 e desde então, já sofreu diversas mudanças no elenco, com saídas de personagens originais da primeira temporada e entrada de novos rostos na trama ao longo das partes. São ao todo 32 episódios repletos de cenas ousadas, emocionantes e misteriosas. A 5ª temporada será a última de Itzan Escamilla e Omar Ayuso, terminando de vez a participação do elenco original, que também contava com Áron Piper, Ester Expósito, Miguel Bernardeau, Danna Paola, Álvaro Rico e Mina El Hammani.



Os primeiros episódios de “Elite – Histórias Breves” trouxeram contos que envolviam Caye, Guzmán e Rebe; Nadia e Guzmán; Omar, Ander e Alexis e Samuel e Carla. Os capítulos duram em média 15 minutos e foram importantes para estabelecerem proximidades na temporada sequente e terminar assuntos mal resolvidos na terceira temporada.

Já as novas historietas abordarão situações com Phillipe, Caye e Felipe; Samuel e Omar e o último, de Patrick. Os episódios serão liberados respectivamente em 15, 20 e 23 de dezembro de 2021.

Foto destaque: Elenco de “Elite”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo