Celebridades

Suely Franco conta sobre sua carreira e do desejo de voltar à televisão

Suely Franco se reinventou profissionalmente devido sua vida financeira e se arriscou em uma peça online, além da peça ela faz parte do elenco de "Novo & Normal", mas a atriz diz que ficaria muito feliz com um convite para a TV.

3 min de leitura
22 Abr 2021 - 13h00 | Atulizado em 22 Abr 2021 - 13h00

A atriz Suely Franco (81), conta que sente vontade de fazer um voo de asa-delta da rampa da Pedra Bonita, em São Conrado - Rio de Janeiro. Mas informa que somente fará o salto quando uma grande maioria da população for vacinada e quando decretarem o fim da pandemia. Mas o que Suely quer no momento é receber um convite para trabalhar. 

O que mais gostaria mesmo é receber um convite para algum trabalho na TV (...) Daí não precisaria nem de asa-delta, pois eu sairia naturalmente voando de alegria”, disse a atriz.

 

Com a pandemia, ela se reinventou para se manter financeiramente e começou a trabalhar na internet. No último ano, Suely começou a fazer parte do elenco de “Novo & Normal”, um espetáculo virtual que conta histórias de quatro casais durante a pandemia, com realidades diferentes e como cada um está lidando com a situação. A atriz que atualmente não tem contrato com nenhuma emissora disse: Preciso e quero trabalhar, por uma necessidade financeira, mas tudo o que faço, na TV e no teatro, é com gosto”. 

 

Finalizou: “Uma vez, uma garotada de atores veio falar comigo. E eu disse: ‘Vocês têm que ter paciência, estudar e arranjar maneiras de ganhar dinheiro fora da TV’. E um rapaz questionou: ‘Meu Deus, é verdade?’. Os jovens estavam por fora de tudo, pensando que ao chegar na TV já seria tudo garantido”.


Novela "Da cor do pecado" é reprisada e Canal Viva exibe aviso "inesperado"

Filha de Pocah recebe ataques racistas e a ex-BBB Sarah se posiciona contra

Rainha Elizabeth II quebrará tradições de séculos em homenagem e respeito a seu marido Philip


Nesta quinta-feira (22) ela estreia a peça online, “Ela e eu - Vesperal com chuva”,  seu primeiro monólogo online, inspirado num conto da escritora Lúcia Benedetti. Rogéria Gomes dirige a trama que retrata as memórias de uma senhora de 80 anos, histórias da infância, amores passados, decepções e sonhos. A peça estará disponível até julho e pode ser assistida a qualquer horário e quantas vezes quiser, através de um link que será enviado após a compra do ingresso e ficará disponível durante 48h. O ingresso está sendo vendido no site Sympla e custa a partir de R$20,00.


Suely Franco na peça "Ela e Eu - Vesperal com chuva" - (Foto: Divulgação)

 


A atriz explica como está sua vida financeira e diz que não faliu. No último sábado ela contou para “O Globo” que precisou se mudar do apartamento alugado que vivia no Catete por não conseguir arcar com as contas. Atualmente ela vive no seu imóvel próprio na Urca, apesar de ter muitas escadas e agravar seu problema no joelho, é onde consegue se manter.

 

“Na minha situação, é melhor subir escada do que acumular dívidas, né? (...) Recebi muitas mensagens e ligações de gente querendo me ajudar. Minhas economias estão realmente acabando, mas ainda não chegaram ao fim”, conta Suely.

 

 

 

(Foto destaque: Suely Franco. Reprodução/Edu Rodrigues)

Deixe um comentário