Cinema/TV

Stephen Amell e Alexander Ludwig tem primeiras imagens divulgadas no seriado “Heels”

Heels é o novo seriado do canal Starz e tem Stephen Amell e Alexander Ludwig, como protagonistas. Na terça-feira (09), as primeiras imagens da produção foram divulgadas.

12 Mar 2021 - 09h00 | Atualizado em 12 Mar 2021 - 09h00
Stephen Amell e Alexander Ludwig tem primeiras imagens divulgadas no seriado “Heels” Lorena Bueri

Heels é o novo seriado do canal Starz e tem Stephen Amell e Alexander Ludwig, como protagonistas. Na terça-feira (09), as primeiras imagens da produção foram divulgadas e mostram os atores de Arrow e Vikings, vestindo trajes um tanto diferentes de seus papéis anteriores.

Steven Spielberg dirigirá filme sobre sua infância

Lady Gaga e Adam Driver revelam foto de "House of Gucci"

Live-action das Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como protagonistas


heelsStephen Amell e Alexander Ludwig serão irmãos e rivais na série Heels. (Foto: Reprodução/Starz/TecMundo)


O seriado terá o foco nas lutas livres independentes e mostrará a rivalidade dos protagonistas. Os irmãos Jack e Ace lutarão pelo legado do falecido pai (David James Elliott).

Mais do que uma história sobre luta profissional, é sobre dramas familiares, dor e conquista dentro e fora dos ringues. Com 8 episódios iniciais, Heels aborda um negócio de família e agrega ao elenco: Carol (Mary McCormack), de Testemunha Ocular, interpretando a mãe dos lutadores e administradora da organização. Além de Alison Luff, que viverá Saci, esposa de Jack.

Tom Spade, o pai dos rapazes, deixa não apenas um negócio, mas oportunidades para lutadores iniciantes. Ele cria a Liga de Luta Livre Duffy, que chama atenção de patrocinadores, como Eddie Earl, interpretado por Joel Murray, de Mad Man.


heelsDavid James Elliott e Joel Murray também estão no elenco da série. (Foto: Reprodução/Deadline)


Embora, as lutas livres sejam pouco abordadas em séries atuais, o elenco maduro tem um grande potencial em mãos. Logo que, o universo da Wrestling é dinâmico e foge do convencional. Geralmente, os combates assumem movimentos ensaiados, reproduzindo as artes cênicas e muita demonstração de atletismo.

Atualmente, os Heels fazem os papéis de bad guys, ou seja, serão os vilões nas lutas. A série tem roteiro por Michael Waldron (Loki) e Mike O’Malley (Shameless). Já Chris Donelly e Patrick Walmsley são os produtores executivos. A Lionsgate foi a produtora escolhida para dar vida à série, porém a produção ainda não tem data de estreia.

 

(Foto Destaque: Heels. Reprodução/Starz/TecMundo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo