Reality

Solange e Erasmo protagonizam discussão em 'A Fazenda 13': "Só quer brigar com mulher"

Erasmo Viana não gostou de ter sido votado por Solange Gomes em 'A Fazenda 13' e iniciou uma discussão com a colega de confinamento ainda no programa ao vivo.

3 min de leitura
27 Out 2021 - 08h00 | Atulizado em 27 Out 2021 - 08h00

Erasmo Viana e Solange Gomes protagonizaram uma discussão na madrugada desta quarta-feira (27) em ‘A Fazenda 13’. O influenciador não gostou de receber o voto da ex-assistente de palco durante a formação da roça, e chamou a competidora de “vítima”. “Só quer brigar com mulher”, disse ela, irritada.

 

A discussão teve início durante o intervalo do reality e seguiu para o programa ao vivo. "Você é uma vítima, Sol. Veio aqui se vitimizar", disparou o competidor. "Não me chama de vítima, não. Para de ser babaca", rebateu a modelo. 

 

Na sede do reality, Erasmo afirmou que não iria falar com a participante. “Tá vendo como você é grosseiro?”, gritou ela. “Você chega no ao vivo e fala um monte de mentira”, respondeu ele. “Eu não sou mentirosa”, continuou a competidora. “Você é sim”, disse o baiano.

 


https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-chora-em-A-Fazenda-13-Estou-me-sentindo-mal 

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Em-conversa-com-Erasmo-Dayane-afirma-sobre-torcida-de-Gabriela-Pugliesi-Ela-disse-que-ia-me-ajudar 

 

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-peoes-criticam-atitudes-de-Bil-como-fazendeiro-Nao-vai-ver-nenhum-bicho 

 


A confusão continuou, e Erasmo insistiu em chamar a modelo de “vítima”. Irritada, ela se afastou, mas manteve o olhar no rival e reclamou: "Me pontua aqui o que eu estou sendo vítima se você for homem, você tem que ser macho. Homem de verdade pontua as coisas, você não está pontuando". "Você é vítima, está se vitimizando", continuou o peão. 


 

Solange e Erasmo discutindo na cozinha da sede (Reprodução/PlayPlus)


Logo em seguida, Solange voltou a falar sobre o motivo de ter votado em Erasmo, afirmando que confinado não havia ajudado a buscar água no poço. E, também, explicou que ele não tinha ajudado com as obrigações da sede por causa de seu braço machucado. 

 

"Tem dois meses que você está aqui e falando de braço machucado. Não quer participar de nada, não quer fazer nada por causa desse braço", disse ele. "Tu gosta de brigar com mulher", continuou Solange. E, antes de finalizar a discussão, a modelo afirmou: "Quando eu sair daqui vou dar um Google no seu nome, não sei porque você se separou, mas eu já imagino qual é o motivo". Logo depois, Erasmo chamou a colega de confinamento de “preguiçosa”. "Preguiçosa é o cacete", gritou a modelo, indo para o quarto da sede em seguida.  

 

 

Foto Destaque: Solange Gomes e Erasmo Viana. Reprodução/PlayPlus 

Deixe um comentário