Música

Skrillex, Jyoty e M.I.A. fizeram show gratuito surpresa em São Paulo

A performance surpresa na Praça das Artes, em São Paulo, foi anunciada por Skrillex e Jyoty para os fãs quatro horas antes de acontecer.

08 Abr 2023 - 16h13 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 16h13
Skrillex, Jyoty e M.I.A. fizeram show gratuito surpresa em São Paulo Lorena Bueri

A passagem de Skrillex pelo Brasil não ficaria marcada somente por sua performance no Lollapalooza 2023. O DJ americano fez um show gratuito em São Paulo antes de ir embora do país. O evento foi anunciado pelo Instagram do artista.

Na tarde de ontem, Sexta-feira Santa (7), os DJs Skrillex e Jyoty organizaram um show surpresa gratuito na Praça das Artes, em São Paulo, antes de Skrillex deixar o país. Ele estava em solo nacional desde a semana passada, quando substituiu o rapper Drake no último dia do Lollapalooza 2023.



A praça, localizada na região central da cidade e usada como um espaço cultural, foi enchendo aos poucos após o anúncio dos artistas nos stories de suas contas no Instagram.



Ainda parte da surpresa, a cantora britânica M.I.A. também apareceu no local. Ela estava de passagem pelo Brasil nesta semana e não possuía shows marcados. Em sua conta no Twitter, a cantora compartilhou que recebeu o convite por meio de uma chamada de vídeo. Após um fã reclamar na rede que não sabia que a artista estava na cidade, ela compartilhou um print. Confira:



Durante o show surpresa, M.I.A. cantou o hit “Bad Girls” e foi filmada por diversos fãs que conseguiram chegar ao local. No Twitter, um fã desabafou: "Eu tô revoltado que a M.I.A. está no Brasil e ela não disse nada. Ela com facilidade esgotaria um show aqui, mas decide do nada tocar numa praça aleatória em São Paulo sem dar a oportunidade de quem gostaria de ver ela poder fazer isso", publicou.

A apresentação foi a última de Skrillex no Brasil, pelo menos até o momento. É possível que depois dessa recepção dos fãs brasileiros, o DJ continue voltando ao Brasil com intervalos menores.
Enquanto isso, dê uma olhada no vídeo que um dos fãs publicou no Twitter:



 

Para ler mais matérias sobre TUDO que rolou durante o Lollapalooza Brasil 2023, clique aqui!

 

Foto destaque: DJs Skrillex e Jyoty no Brasil. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo