Música

Skrillex encerra o ultimo dia de shows no Lollapalooza

Com show marcado de ultima hora, o DJ californiano, Skrillex, fechou o último dia de shows do festival Lollapalooza Brasil, entregando uma apresentação com um número de público diferente do habitual.

26 Mar 2023 - 21h41 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 21h41
Skrillex encerra o ultimo dia de shows no Lollapalooza Lorena Bueri

Após o cantor Drake cancelar a sua participação no festival Lollapalooza, a organização do evento logo anunciou a atração que substituiria o rapper no palco, ninguém menos que o Dj californiano, Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex.

No inicio do show foi perceptivel escutar o coro da plateia indignada com a decisão do rapper Drake.

Mas o DJ tentou atrair o publico que ainda ficou para a apresentação, transformando o palco do festival em uma verdadeira rave, Skrillex apresentou uma versão remixada de canções históricas da música popular brasileira, regravadas na voz da cantora Marisa Monte.

Em outros momentos o californiano, misturou hits autorais à funk brasileiro, além de um show pirotécnico.

Ainda assim a atração parecia não chamar tanta a atenção de boa parte do público, que aos poucos ia deixando o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O mau tempo também foi outro ponto prejudicial.

Para a surpresa da plateia, Skrillex convidou Ludmilla para se juntar a ele no palco, a cantora aproveitou a oportunidade para apresentar faixas do seu recém-lançado álbum, canções como “Todo Mundo Louco" e "Sou Má" agitaram o público que ainda estava presente.


Ludmilla canta no show do Skrillex (Foto: Reprodução/Multishow)


Skrillex também apresentou em seu setlist uma remixagem de uma canção da cantora Rosalía, atração que se apresentou anteriormente no palco Chevrolet.



A apresentação terminou com show de fogos, e o Dj esbanjando simpatia, desceu para cumprimentar os fãs que estavam perto das estruturas do palco. Mesmo após o fim da apresentação a plateia continuou ecoando insultos ao cantor Drake.

Skrillex iniciou sua carreira, em 2004, como guitarrista e vocalista da banda hardcore "From First to Last". Teve um período de grande visibilidade em sua carreira no ano de 2011. O então agora Dj, que conhece muito bem o público brasileiro, se apresentou outras vezes no Lolla Brasil, com participações marcantes, como a que aconteceu em 2015 no festival.

 

Foto Destaque: DJ Skrillex. Foto: Isabel Vernier/T4F

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo