Beleza

Skin care: Conheça os produtos que estão em alta no mercado

Confira a lista de produtos faciais mais buscados na internet e quais são os benefícios proporcionados

05 Set 2020 - 15h16 | Atualizado em 05 Set 2020 - 15h16
Skin care: Conheça os produtos que estão em alta no mercado Lorena Bueri

Confira os produtos de skin care mais acessados da internet


É cada vez mais frequente encontrar adeptos do novo skin care, isso se dá pela grande inovação que o mercado de beleza passa constantemente. Devido à isso a internet tem se tornado o grande aliado da skin care, onde proporcionam resenhas sobre produtos, testes, acompanhamento e dicas de qual usar, como usar, e para quê cada produto serve.

Por isso resolvemos listar alguns dos produtos mais vendidos do mercado, que tal começar a cuidar da sua pele desde já?

Vitamina C




Vitamina C no rosto. (Foto Reprodução/ Uol)

A vitamina C contém poder antioxidante, em outros termos, ela protege a pele contra agressores externos e raios solares, estimula a produção ode colágeno na pele, assim como também uniformiza o tom e iluminada.

 

Ácido Hialurônico

O ácido Hialurônico encontra-se em 56% do corpo, entretanto com o passar dos anos essa quantidade diminui, o que faz com que o corpo tenha a necessidade de ser reparado. É indicado para suavizar a pele, diminuindo linhas de expressão e rugas. Podendo também ser injetável em todas as partes do rosto, mãos e outras regiões.

Veja mais: Cuidados com a pele: usar ou não produtos caseiros?


(Foto Reprodução/ Free Pik)


Retinol

 

Mulher com produto no rosto. (Foto Reprodução/ Free Pik)


O retinol age no combate a linhas de expressão e rugas, sempre renovando as células da pele, logo mantendo-a sempre hidratada.  Atua também tornando as células do rosto mais firmes e iluminadas.

 

Ceramidas

Ceramidas na pele. (Foto Reprodução/ Dra Luciana Pepino)


As ceramidas fazem estão localizadas na parte superior da pele, em suma, são uma espécie de gordura que reveste a camada celular da pele. Elas atuam como uma barreira protetora que impede a saída de líquidos da pele, dessa forma mantendo sempre hidratada.

 

 

Óleo de rícino

Mulher passando produto na pele. (Foto Reprodução/ Dicas de Juliana)


O óleo de rícino atua com poder adstringente, ou seja, tem componentes antibactericidas, assim agindo diretamente contra a proliferação de acne na pele. Assim como mantém a pele hidratada, indicado para quem tem pele ressecada

 

 

Antes de mais nada é primordial que consulte uma dermatologista antes de fazer uso de qualquer produto fácil, pois pode ocorrer o risco da sua pele não se dar com o produto, ou alguma contraindicação.

 

(Foto Destaque: Mulher com creme no rosto. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo