Celebridades

Simone revela ter perdido 16 kg um mês após parto de Zaya

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que em menos de um mês de ter dado à luz a sua segunda filha Zaya, já perdeu 16 kg. A sertaneja contou que ganhou 24 kg durante toda a sua gestação. Confira!

19 Mar 2021 - 15h50 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 15h50
Simone revela ter perdido 16 kg um mês após parto de Zaya Lorena Bueri

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que em menos de um mês de ter dado à luz a sua segunda filha Zaya, já perdeu 16 kg. A cantora falou pela primeira vez sobre seu corpo pós-parto através dos Stories no Instagram e contou que ganhou 24 kg durante toda a sua gestação.

"Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não", disse.


Simone revela ter perdido 16 kg um mês após parto de Zaya (Foto: Reprodução/Instagram)Simone revela ter perdido 16 kg um mês após parto de Zaya (Foto: Reprodução/Instagram)


A irmã de Simaria descartou a possibilidade de fazer algum procedimento cirúrgico por agora. "Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta", completou.

Simone é casada desde 2013 com o empresário Kaká Diniz, e juntos tem dois filhos. Henry, de 6 anos de idade, e Zaya, que nasceu dia 22 de fevereiro desse ano, nos Estados Unidos.

Simone diz já ter tido Covid e conta um pouco mais sobre o parto

Leo Santana e Lore Improta decidem nomes para o bebê

Rodolffo comenta sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A sertaneja fala sobre a vida de mãe da web, abordou assuntos de amamentação e mostrou até a barriga pós-parto ou “buchinho”, como ela mesma prefere dizer. Ela bateu um papo com seus seguidores sobre alimentação e quando foi perguntada se ela usa cinta modeladora, ela negou. Porém, relevou que apareceu as famosas estrias, muito comuns durante a gestação. "A gente sempre fica com alguma estria", pontuou.

De acordo com Simone, ela se considera sortuda por não ter tido dificuldades para amamentar a filha, situação que acontece com muitas mamães. "O peito não rachou. Sorte minha ou estou fazendo tudo do jeito certo mesmo!", contou.

 

(Foto destaque: Simone revela ter perdido 16 kg um mês após parto de Zaya. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo