Celebridades

Khloé Kardashian fica arrasada com nova traição de Tristan Thompson

Segundo fontes de um portal de notícias americano, Khloé Kardashian está muito abalada com boatos de que seu ex-namorado, Tristan Thompson tem um filho com a personal Maralee Nichols, concebido enquanto estava namorando a socialite.

07 Dez 2021 - 16h17 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 16h17
Khloé Kardashian fica arrasada com nova traição de Tristan Thompson Lorena Bueri

A influencer Khloé Kardashian recebeu uma notícia que não gostou muito, de que seu ex-namorado, a estrela da NBA Tristan Thompson, tem um filho fora do matrimônio. Após vir a público, as inúmeras traições do atleta, a mais nova descoberta foi a que mais entristeceu a Kardashian de 37 anos. Segundo informações de veículos internacionais, o atleta, de 30 anos, tem um filho recém-nascido fora do relacionamento com a solialite. Segundo o portal People, a modelo ficou bastante chateada com a notícia.


Tristan Thompson e Khloe Kardashian (Reprodução/Instagram)


O filho do esportista, seria com a personal trainer Maralee Nichols, que além de alegar ter engravidado de Thompson, está processando o atleta por pensão alimentícia. Segundo a mulher, a criança foi concebida no aniversário de Tristan, em março, nessa época o atleta ainda estava namorando Khloé. “Khloé ficou chateada ao descobrir que ele traiu de novo. Ela não consegue acreditar que ele vai ser pai mais uma vez” disse a fonte da people, sobre a situação, a pessoa diz que "é apenas triste" para a modelo.

 

Terceiro filho de Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, nasce em meio a processo de paternidade

Khloé Kardashian e Tristan Thompson rompem relacionamento após novas alegações de traição

Khloé Kardashian revela que não tinha uma boa relação com a comida e sofreu traumas com as irmãs 'magras'


Khloé e Tristan começaram um relacionamento em 2016, e tiveram uma filha, a pequena True, em 2018. Nessa época, vazaram alguns vídeos do atleta com outras mulheres. E no início de 2019, o casal rompeu o relacionamento, que teve um reencontro em 2020. Em menos de um ano, o casal separou novamente e seguem assim desde o meio de 2021, o motivo foram as novas traições do jogador.

Sobre o processo judicial de seu suposto filho, a instrutora está acusando o jogador de oferecer U$ 75 mil, para esquecer a história, além de ter tentado convencer a mulher a desistir de ter o filho. Em sua defesa na justiça, Thompson admitiu que teve relações com a personal em um hotel após uma festa, porém foi a única vez que tiveram algo, segundo ele. A defesa de Maralee, afirma que a estrela da NBA teve pelo menos 5 meses de caso amoroso com a cliente.

 

Foto Destaque: Tristan Thompson e Khloé Kardashian Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo