MC Carol revela estar preocupada com as favelas na pandemia

Publicado 02 de Apr de 2021 às 15:40

A cantora MC Carol, de 27 anos de idade, criada no Morro do Preventório, em Niterói, revelou para a Quem que está preocupada com a comunidade na pandemia da Covid-19. Pois além do risco de contágio que os moradores correm, eles também sofrem com a crise econômica. De acordo com Carol, no início da pandemia, em março de 2020, a comunidade recebia muitas doações, porém agora se viram como podem para poder sobreviver.

"O que eu sei e percebo é que até o ano passado tinha o auxílio emergencial e algumas ONGs distribuindo cestas básicas lá. Este ano, está mais complicado. As pessoas estão se virando para ter o básico para sobreviver. Estão lutando para ter o que comer. Mas a galera do morro é muito raçuda. Eles me dão muita inspiração. Eles se viram de uma forma. É uma força que a gente não sabe de onde vem. A comunidade é um lugar muito inspirador. É motivador ver a força eles, sem nenhuma estrutura, conseguirem fazer o que fazem", disse.


MC Carol revela estar preocupada com as favelas na pandemia: MC Carol revela estar preocupada com as favelas na pandemia. (Foto: Reprodução/Instagram)


 A cantora se mostra indignada com a situação atual em que alguns brasileiros estão. "Tudo começa pelo governo que a gente tem. Se os políticos se importassem com as pessoas, estaríamos melhor, não teríamos perdido tantas pessoas queridas. Será que o presidente vive com R$ 375 por mês? (valor máximo do atual auxílio emergencial federal). Mesmo ele tendo toda estrutura que tem e não pagando nada por moradia e tudo mais. O gás tá R$ 80. Compra um botijão, arroz, feijão e 4kg de carne já foi metade do dinheiro. Essas pessoas não vão conseguir ficar em casa. Vão ter que ir para pista para levantar um dinheiro", declarou

 

MC Carol estrela primeira capa de moda e lança novo single

Segundo o novo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta “evidente recuperação pulmonar”

Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória para se recuperar de sequelas da Covid-19

 

Carol diz estar seguido as orientações da OMS, porém ela não esquece das pessoas que não tem o mesmo privilegio que ela.

"Estou em casa, sem trabalhar, faço lives e entrevistas. Estou me virando do jeito que posso. Ano passado, gravei o reality show Soltos em Floripa, fiz uns trabalhos bacanas também em São Paulo, que deu para segurar a onda legal. Ainda fiz a música da trilha sonora do Game dos Clones, da Sabrina Sato. Não posso reclamar. Aconteceram umas paradas bem legais para mim. Me sinto privilegiada e agradecida, mas não posso deixar de lutar pelos meus", afirma.

 

 

(Foto destaque: MC Carol revela estar preocupada com as favelas na pandemia. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário