Celebridades

Silvero Pereira afirma ter sofrido abuso sexual na infância: 'Aos sete anos fui estuprado'

Silvero Pereira, o ator de 'A Força do Querer' e 'Bacurau', revela ter sido abusado sexualmente aos sete anos, ele ainda relata que foi ameaçado e por isso não contou.

13 Mar 2021 - 11h00 | Atualizado em 13 Mar 2021 - 11h00
Silvero Pereira afirma ter sofrido abuso sexual na infância: 'Aos sete anos fui estuprado' Lorena Bueri

O ator Silvero Pereira, que deu vida a Nonato em “A Força do Querer”, afirmou que foi abusado sexualmente em sua infância. A revelação veio durante uma entrevista ao programa #Provoca da TV Cultura, que vai ao ar na próxima terça-feira (16).

"Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois", relatou.


Silvero Pereira relata abuso sexual. (Reprodução/Instagram)


O ator revela que o ato de violência foi cercado de ameaças: "Além disso, teve a violência verbal de dizer: 'Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar'. Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei pra ninguém por muito tempo pelo medo."

Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'

Rafa Kalimann desativa Twitter após críticas de fãs de Rodolffo

Fundadora do coral que cantou em casamento real defende Príncipe Charles quanto às acusações de racismo

Silvero foi criado em Mombaça, no interior do Ceará e segundo ele, por ser um cidade pequena à mente dos moradores era limitada: “Durante a minha infância, eu tive uma questão muito séria: eu nunca entendi sobre o que era ser homem. Na minha cidade, que era bem pequena, tinha uma mentalidade muito difícil, um coronelismo, um machismo muito forte ali naquela região".

“Tudo que diziam, 'você tem que ser homem', 'você tem que se comportar como homem', 'você tem que se vestir como homem, falar como homem', sempre bateu em mim de uma maneira muito estranha", finalizou o ator.

(Foto Destaque: Silvero Pereira afirma ter sofrido abuso sexual na infância: 'Aos sete anos fui estuprado'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo