Reality

Sidney Magal é o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil

Sidney Magal foi desmascarado e é o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil, após uma noite de apresentações e uma performance de Sai da Minha Aba.

11 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 10h00
Sidney Magal é o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (10) foi ao ar o primeiro episódio de The Masked Singer Brasil, e o primeiro famoso desmascarado foi Sidney Magal, que surgiu fantasiado de Dogão, um cachorro quente gigante, e interpretou a música Sai da Minha Aba, do grupo de pagode Só Pra Contrariar, mas não impressionou os jurados.

O cantor foi identificado rapidamente nas redes sociais pela sua voz e por conta da dica que deu ao final de sua apresentação. Eu fui a estrela máxima de um filme escrito por Paulo Coelho”, disse Magal.

O filme em questão se refere à obra Amante Latino (1979), protagonizado por Sidney Magal e roteirizado por Paulo Coelho.

A apresentadora do programa, Ivete Sangalo, ficou surpresa após a revelação do cantor ao tirar a máscara e questionou o porquê o cantor não usou os seus passos de dança característicos durante a sua performance.

Taís Araújo comete gafe no The Masked Singer Brasil e arranca risadas dos jurados (r7.com)

Em The Voice Kids 'Juliette Mirim' é classificada e chama Michel Teló de 'Tio' (r7.com)

'The Masked Singer': Conheça os vencedores das edições internacionais (r7.com)

Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem para ela”, justificou o cantor, chorando.

O palpite dos jurados passava longe do nome do cantor. Eduardo Sterblitch arriscou dizer que o Dogão fosse o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. Rodrigo Lombardi disse que seria o jornalista Márcio Canuto. Já Thaís Araujo pensou que fosse Tiago Leifert, e Simone Mendes apostou em Márcio Garcia.

Sidney Magal de hot dog cantando Alexandre Pires. Eu tô muito louco ou isso realmente tá existindo”, disse Sterblitch, surpreso ao ver Magal interpretando um dos maiores sucessos do pagode nacional.


Jurados do The Masked Singer Brasil surpresos após desmascararem Sidney Magal (Reprodução/Globo)


No primeiro episódio do reality, apenas seis participantes se apresentaram. A Unicórnio cantou Shallow e foi eleita pelos jurados a melhor participante da noite. O Girassol e o Coqueiro também ficaram entre os imunes da noite.

Já a Arara, o Astronauta e o Dogão foram os que menos impressionaram os jurados e a plateia do programa, indo direto para o risco de eliminação. E os jurados escolheram os dois primeiros, que estão salvos, ocasionando na eliminação de Sidney Magal do jogo.

(Foto em destaque: Sidney Magal durante o The Masked Singer Brasil. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo