Cinema/TV

She-Hulk | Tatiana Maslany é vista em primeira foto de bastidores da série

A primeira imagem divulgada do set de She-Hulk, nova série da Marvel, mostra a protagonista Tatiana Maslany como o alter-ego da personagem, Jen Walters. Confira

24 Abr 2021 - 18h00 | Atualizado em 24 Abr 2021 - 18h00
She-Hulk | Tatiana Maslany é vista em primeira foto de bastidores da série Lorena Bueri

A atriz Tatiana Maslany foi fotografada no set de filmagens da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, She-Hulk. A Imagem foi divulgada pelo Instagram Atlanta Filming, conhecido por postar fotos dos bastidores de grandes produções.

O registro mostra Maslany em roupas civis com um moletom amarelo da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), óculos e cabelos bastante cacheados. Isso pode significar que ela estava sobre o alter-ego de sua personagem, a advogada Jennifer Walters, que futuramente se transformará na heroína mulher Hulk.

Confira a imagem abaixo:


Primeira foto de Tatiana Maslany no set de filmagens da série She-Hulk. (Foto: Reprodução/ Instagram @atlanta_filming)


Além de Tatiana como protagonista da trama, também já foram confirmados pelo Marvel Studios na série, nomes como: Renée Elise Goldsberry, que foi escalada como uma personagem chamada Amelia. Mark Ruffalo e Tim Roth retornarão respectivamente como Bruce Banner/Hulk e Abominável, vilão apresentado no filme O Incrível Hulk (2008). Além de Ginger Gonzaga, que interpretará a melhor amiga de Jennifer.

A série é descrita como uma comédia que envolverá assuntos dos tribunais está sobe o comando da dupla Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar) e Anu Valia, enquanto Jessica Gao lidera a produção dos roteiros como showrunner. Atulamente sendo rodada em Atlanta, nos EUA, a 1ª temporada de She-Hulk contará com 10 episódios com cerca de meia-hora cada, mas só deve chegar ao catálogo do Disney+ em 2022.

Mais conhecida por seu trabalho vivendo múltiplas personagens na série “Orphan Black”, Tatiana Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em “Perry Mason” da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Nos cinemas, a atriz foi vista nos filmes “O Que te Faz Mais Forte” e “O Peso do Passado”. Assim que sua escalação para série She-Hilk chegou ao público em setembro do ano passado, a atriz negou que fosse verdade. Mas durante o Dia dos Investidores da Disney que ocorreu em dezembro de 2020, o próprio Kevin Feige confirmou a presença da atriz.

https://lorena.r7.com/post/Patrulha-do-Destino-seriado-adiciona-novos-membros-ao-elenco-da-3a-temporada

https://lorena.r7.com/post/Capitao-America-4-e-confirmado-pela-Marvel

https://lorena.r7.com/post/MS-Marvel-chegara-ao-Disney-no-fim-de-2021


A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980. Sua história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. 

(Foto Destaque: Tatiana Maslany será a protagosnista Jen Walters na série She-Hulk. Reprodução/ Marvel Comics/ IMDb/ Séries da TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo