Cinema/TV

Capitão América 4 é confirmado pela Marvel

Marvel confirma quarta continuação de Capitão América, cinco anos após Capitão América: Guerra Civil. A confirmação vem apenas horas após o último episódio da temporada de Falcão e o Soldado Invernal. Malcolm Spellman assina o roteiro, Anthon

23 Abr 2021 - 20h30 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 20h30
Capitão América 4 é confirmado pela Marvel Lorena Bueri

Foi confirmado hoje (23), que o quarto filme de Capitão América está sendo produzido pelo Marvel Studios, quase cinco anos após Capitão América: Guerra Civil (2016), terceiro e, até então, último filme da trilogia, e terá Malcolm Spellman, showrunner da série Falcão e o Soldado Invernal, assinando o roteiro.

 

A confirmação vem apenas horas depois do DisneyPlus disponibilizar o último episódio da primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal, que conta a história de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) seis meses após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), enquanto os dois se adaptam as consequências de uma nova realidade pós blip. A série bateu recordes, tendo a maior audiência de estreia no streaming, ultrapassando até mesmo sucessos como The Mandalorian e WandaVision.

 


 

Trailer Oficial Legendado de Falcão e o Soldado Invernal. (Reprodução/Youtube Marvel Brasil)


No momento, pouco se sabe ainda sobre o longa, já que nem a trama nem o elenco foram divulgados, porém acredita-se que a história seguirá o que foi estabelecido na série, assim é esperado que Mackie e Stan retornem, já que Mackie recebeu o manto, e o escudo, de Capitão América e que sua dupla com Stan é um dos pontos altos do seriado. A participação de Chris Evans, o Steve Rogers - e Capitão América – original, ainda não foi confirmada, porém, em janeiro deste ano foi anunciado pela Deadline, revista especializada em cinema, que Evans teria assinado um novo contrato com a Marvel para um futuro retorno ao UCM.

 

O projeto marca, também, o segundo herói da Marvel a receber um quarto filme solo, o primeiro sendo Thor que teve sua quarta continuação, intitulada Thor: Amor e Trovão, confirmada durante a Comic Con de San Diego em 2019. 

 


 

Trailer legendado de Capitão América: Guerra Civil, terceiro filme de Capitão América. (Reprodução/Youtube Marvel Brasil)


Evans viveu o papel de Steve Rogers desde 2011, com três filmes solos, quatro filmes dos Vingadores e mais uma leva de pequenas aparições em outros projetos, como em Thor: Mundo Sombrio (2013) e Homem-Aranha: De Volta Para Casa (2017). Mackie foi apresentado como Sam Wilson em Capitão América: O Soldado Invernal (2014) como um veterano de guerra que rapidamente vira parte do time e um amigo pessoal de Rogers, já Stan é uma constante nos filmes solos do Capitão, primeiro como Bucky Barnes, melhor amigo de Rogers que é mandado para guerra, e depois como Soldado Invernal, vilão e assassino da Hidra, organização terrorista que o captura e controla por anos até que ele consegue escapar, eventualmente sendo libertado da lavagem cerebral que sofreu pelo povo de Wakanda.

 

MS. Marvel chegará ao Disney+ no fim de 2021

 

Russell Crowe será Zeus em Thor: Love and Thunder

 

Jeremy Renner anuncia que as filmagens de Hakweye chegaram ao fim

 

 Além de Spellman, Dalan Musson também assina o roteiro. Por enquanto, ainda nenhum diretor está atrelado ao projeto. Ainda não há data de estreia prevista para o filme.

 

(Foto Destaque: Chris Evans e Anthony Mackie em Vingadores: Ultimato. Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo