Celebridades

Shantal entra com um requerimento de inquérito policial para apurar o que ocorreu durante o parto de sua filha

Shantal decide abrir inquérito para apurar o que aconteceu durante o parto de sua filha caçula devido aos áudios vazados que comprometeram o momento particular da influencer.

15 Dez 2021 - 09h58 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 09h58
Shantal entra com um requerimento de inquérito policial para apurar o que ocorreu durante o parto de sua filha  Lorena Bueri

Na última terça-feira (14), a influenciadora e empresária Shantal Verdelho entrou com um requerimento de inquérito policial para, segundo seu advogado, uma apuração sobre as horas que permaneceu no trabalho de parto de sua filha Domenica, que nasceu em setembro deste ano, conduzido pelo médico obstetra Renato Kalil. 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-quer-oficializar-o-divorcio-com-Kanye-West-o-quanto-antes

https://lorena.r7.com/post/Marina-Liberato-filha-de-Gugu-explica-porque-nao-mora-mais-com-o-irmao

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Groove-recusa-estatueta-dada-por-Anitta-a-ela


Após vídeos e áudios em que relata a situação que viveu durante o parto terem sido vazados de um grupo privado e tomado repercussão nacional, Shantal informa que as providencias cabíveis estão sendo tomadas com a mesma dignidade que ela e sua família sempre tiveram em toda a sua trajetória publica em consideração aos que lhe acompanham”, diz o advogado, Sergi Cobra. 

O caso começou devido ao comportamento do médico que realizou o parto. No último sábado, a empresária foi surpreendida ao descobrir o vazamento de um áudio em que relatou o momento de seu trabalho de parto em um grupo de mães. Seu esposo e pai de Domenica, gravou o nascimento da criança e ao assistir as gravações, Shantal notou que o médico passou o tempo todo que estava na sala de parto xingando e humilhando a influenciadora, além de expor intimidades sobre seu parto e outras pacientes. Durante uma entrevista, Shantal desabafou e contou sobre as falas do médico.  


Shantal, Mateus e a filha recém-nascida. (Foto: Reprodução/Instagram)


Simplesmente, quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Fala ‘P*rra, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha’”, diz ela, “depois que vi tudo, foi horrível”. Após a situação de Shantal, apareceram outras reclamações a respeito do atendimento de Renato Kalil, que deletou seus perfis nas redes sociais e negou as acusações em nota enviada à imprensa onde afirma nunca ter recebido reclamações ou algum “incidentes”. A equipe médica de Renato Kalil se pronunciou em defesa do médico. “O Dr. Renato Kalil é médico obstetra ginecologista há 36 anos, sendo um dos médicos mais reconhecidos do Brasil. Ao longo de sua carreira, já efetuou mais de 10 mil partos, sem nenhuma reclamação ou incidente. O parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência e foi elogiado por ela em suas redes sociais durante trinta dias após o parto. Surpreendentemente, o Dr. Renato Kalil começou a receber, nos últimos dias, ataques com base em um vídeo editado, com conteúdo retirado de contexto”.  


Shantal, Mateus e a filha recém-nascida. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o advogado de Shantal, a decisão de entrar com o inquérito foi tomada junto com a empresária para parar com os rumores na imprensa que começou com o vazamento dos áudios e pediu sigilo absoluto para preservar todas as partes envolvidas. “Nós queremos que o caso seja investigado da maneira correta, pela polícia. Apure o que ocorreu no parto, se há crime, se há conduta inapropriada, se há algum comportamento antiético”. 

Foto destaque: Shantal durante a gravidez. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo