Celebridades

Shantal Verdelho faz desabafo sobre abuso sofrido na infância

Shantal Verdelho fez desabafo forte em seu Instagram, onde relatou um abuso sofrido aos setes anos. A digital influencer também fez apelo para que os pais protegessem seus filhos.

28 Jul 2021 - 14h18 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 14h18
Shantal Verdelho faz desabafo sobre abuso sofrido na infância  Lorena Bueri

Shantal Verdelho usou sua conta pessoal no Instagram na última última terça-feira, (27), para fazer um relato forte sobre um abuso sofrido aos sete anos. Ela começou citando o vídeo em que o pastor André Vitor aparece abraçando uma menina por trás. A criança se desvencilhou e internautas apontaram como inapropriado o comportamento do religioso.


Continuando o desabafo, a digital influencer disse que jamais permitiria que um homem se aproximasse de sua filha como o pastor faz no vídeo. Logo em seguida ela contou sobre o abuso sexual que sofreu quando era criança. O abusador era um homem que a levava para a escola junto com a irmã. 


 

Influencer publicou desabafos nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)


"Mas falando em abuso de menores, eu com 7 anos sofri um período de abusos do rapaz que nos levava para a escola. Eu não sei se durou semanas ou meses pois eu não tinha muita noção de tempo na época…", contou.


Shantal falou também sobre o medo de contar para a mãe e ela não acreditar, pois era a palavra de uma criança contra a de um adulto:
"Além disso, tinha muito medo de contar para minha mãe (meu pai estava ausente na época, ele morava em SP e nós morávamos em Porto Velho – RO), e ela não acreditar em mim, pois afinal de contas eu era a criança e ele era o cara adulto. E se ele dissesse que eu estava inventando?”, explicou a empresária.


Por fim, Shantal revelou que tomou coragem e contou para a mãe:
“Graças a Deus ela acreditou em mim na hora sem nem pestanejar e afastou o rapaz de nós (eu e minha irmã)”. Na época, a denúncia não foi feita pois segundo ela, a mãe teve medo do homem sair impune e tentar algo contra as três. 


Os traumas, entretanto, ainda fazem parte da vida da influencer, inclusive em sua vida íntima com o marido.
“Hoje eu sou completamente traumatizada com isso e atrapalha minha vida de várias maneiras, desde a liberdade que dou ao meu filho até meu relacionamento em si, em questões mais íntimas”, disse. 

 


Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”


Relembre os memoráveis papéis e dublagens de Orlando Drummond


Juliette chora ao falar sobre o peso da fama: 'É um pouco angustiante'


Ela explicou que hoje em dia faz terapia e tenta tratar os traumas sofridos na infância, mas que é algo que não sai dela. Ao finalizar os stories, Shantal fez um apelo: “Tô dizendo isso pra vocês terem noção do tamanho que a coisa pode virar na vida de uma pessoa, então eu peço encarecidamente: PROTEJAM SUAS CRIANÇAS!”.

(Foto destaque: Shantal Verdelho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo