Celebridades

Ator Jason Momoa afirma que quem manda na relação é sua esposa

Em entrevista ao Men's Health o ator Jason Momoa conta sobre sua relação com a atriz e cantora Lisa Bonet e diz que quem manda no casamento é a esposa

07 Out 2021 - 15h33 | Atualizado em 07 Out 2021 - 15h33
Ator Jason Momoa afirma que quem manda na relação é sua esposa Lorena Bueri

Recentemente o ator Jason Momoa disse em entrevista recém publicada pela revista norte-americana "Men's Health" que quem manda na relação do casal é sua esposa Lisa Bonet, que trabalha como atriz e cantora. O ator que fez o personagem principal de 'Aquamen' começou seu relacionamento com a atriz em 2005, são dezesseis anos juntos, onde tem dois filhos dessa relação, a primogênita, Lola, que nasceu em 2007, e o Nakoa, que veio um anos depois.

 



Janson Momoa dá entevista e fala sobre a relação com sua família (Foto: Reprodução/Instagram)


 Jason e Lisa se casaram em 2017, a cantora além dos filhos que teve com Momoa, tem mais um de 32 anos, que é a Zoe Kravitz, fruto do seu relacionamento com o músico Lenny Kravitz, onde ficaram juntos por seis anos. Na entrevista dada para revista, o ator que também fez Game Of Thrones, disse: "Eu posso parecer forte e durão, mas não sou nada disso. Eu não sou nada como o Khal Drogo", citando o personagem feito na série. "Eu não sou rei nem da minha própria casa! Eu morro de medo da minha esposa", completou ele.

https://lorena.r7.com/post/Desavenca-com-ator-George-Clooney-causa-saia-justa-no-Red-Carpet

https://lorena.r7.com/post/Gwyneth-Paltrow-lanca-capsula-da-libido-feminina-Chamamos-de-pronta-para-f

https://lorena.r7.com/post/Socialite-Khloe-Kardashian-posta-ensaio-quente-na-praia-e-e-enaltecida-por-fas-Perfeita

 Ainda na entrevista, Jason enalteceu a sua esposa, onde disse: "A minha esposa é muito sofisticada e inteligente e os nossos filhos são meio como animais que precisam ser um pouco mais treinados. Eu sou um trabalho em progresso e tenho tentado melhorar um pouco como pai e marido", concluiu ele.

 Atualmente o ator está trabalhando nas gravações de "Aquaman e o Reino Perdido", filme que dará continuação ao que foi lançado em 2018. Assim como o primeiro filme produzido, o segundo também será dirigido pelo cineasta James Wan e a previsão para que a franquia chegue aos cinemas é de dezembro de 2022.




Foto destaque: Jason Momon diz que quem manda na relação é a sua esposa Lisa Bonet. Reprodução/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo