Cinema/TV

Lucy Lawless explica porquê 'Xena: A princesa guerreira' ainda não teve reboot

A atriz Lucy Lawless, que interpretou a icônica Xena na série homônima, fala em entrevista o porquê de a série ainda não ter tido reboot mesmo com a insistência dos fãs.

03 Nov 2021 - 20h05 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 20h05
Lucy Lawless explica porquê 'Xena: A princesa guerreira' ainda não teve reboot Lorena Bueri

Lucy Lawless, atriz neozelandesa que ficou conhecida por sua atuação na série “Xena: A princesa guerreira”, explicou em entrevista ao ScreenRant porquê possivelmente a série ainda não ganhou um reboot. Segundo a atriz, o motivo principal é que, embora muitos roteiristas tenham tentado, nenhum conseguiu chegar a uma versão melhor que a original e acabam desistindo do projeto com medo que não fique tão bom quanto.

 

Lançada em 1995 e com produção de Sam Raimi e R. J. Stewart, a série foi sucesso nos anos 90, ganhou legiões de fãs e chegou ao auge de sua popularidade com a segunda temporada, que atingiu uma audiência de 7.8 milhões. A série fez parte da infância e adolescência de muitos millenials e até hoje os fãs se questionam e clamam por um remake da série.


Xena e Gabrielle em um dos episódios da série. Reprodução/Universal Television/AdoroCinema


A NBC até iniciou um projeto de reboot em 2015, roteirizado e produzido por Javier Grillo-Marxuach, que trabalhou em “Lost” e “The 100”, entretanto, em 2017, o roteirista abandonou o projeto e a ideia foi descartada. A exata explicação para a saída de Javier da NBC não ficou claro na época, mas a visão que o roteirista pretendia trazer ao revival, e que parece não ter sido bem aceita pela NBC, era de um romance mais abertamente representado entre Xena e Gabrielle, interpretadas por Lucy Lawless e Renée O'Connor, respectivamente.

 

https://lorena.r7.com/post/Lucy-Lawless-e-Renee-OConnor-se-reunem-e-falam-sobre-um-reboot-de-Xena

https://lorena.r7.com/post/Lucy-Lawless-apoia-possivel-reboot-da-serie-Xena-A-Princesa-Guerreira

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-elenco-completo-do-reboot-de-um-Maluco-no-Pedaco

 

Na série original, o romance entre as duas personagens ficou apenas nas entrelinhas, tendo levado os fãs a discussões fervorosas até hoje se o romance de fato existia ou não. Embora, de acordo com Lucy, o reboot não tenha sido feito ainda por medo de não ser tão bom quanto o original, a atriz não negou a possibilidade de o revival acontecer: “Mas quem sabe? Vai ter alguém novo e talentoso que vai chegar e fazer do jeito certo”. Por enquanto, só resta aos fãs esperar que alguma produtora decida produzir o remake e alguém talentoso o suficiente consiga finalizar o projeto.

 

Foto Destaque: Xena - A princesa Guerreira. Reprodução/ Universal Television/ AdoroCinema

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo