Cinema/TV

Série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado da Amazon terá estreia próximo a Halloween

A Amazon acaba de anunciar na Comic Con que a série baseada no slasher de 1997 Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Último Verão terá sua estreia na época do Halloween, em Outubro.

23 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 19h00
Série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado da Amazon terá estreia próximo a Halloween Lorena Bueri

No evento da Comic Con, nesta sexta-feira,(23/07), a Amazon forneceu atualizações sobre diversos projetos futuros, incluindo a série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão PassadoA plataforma de streaming revelou  que a serie, que é uma versão moderna do slasher de 1997, está marcada para estrear em Outubro, preparando o cenário para o Halloween deste ano. O projeto é da Sony Pictures Television e do estúdio Original Film. 


Elenco original de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Último Verão (Reprodução/Instagram)


Escrito por Sarah Goodman baseado no romance de 1973 de Lois Duncan, o show Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado tem a mesma premissa da adaptação para o cinema, onde em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite da formatura. 

Os membros do elenco são Madison Iseman, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck, Brooke Bloom e Bill Heck. Lembrando que o elenco original incluiu Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr, Ryan Phillippe

Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado
é produzido pela  Amazon StudiosSony Pictures TVGoodman produz ao lado de Shay Hatten, que já foi contratado como roteirista, Neal H. Moritz e Pavun Shetty da Original Film e James Wan, Rob Hackett e Michael Clear do Atomic Monster. Erik Feig, que produziu o longa de 1997 com Moritz, também é produtor executivo.

Novo filme de Ridley Scott 'The Last Duel' ganha trailer

Saiu o trailer de 'Malignent', novo filme de James Wan

Confira os novos projetos do diretor de 'Hereditário' e 'Midsommar'

A Amazon também revelou o trailer de SOZ Soldiers or Zombies, uma série de terror pós-apocalíptico criada por Nicolas Entel. A série está programada para estrear na Amazon em 6 de agosto.

 

(Foto Destaque: "Série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado da Amazon terá estreia próximo a Halloween". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo