Cinema/TV

Confira os novos projetos do diretor de 'Hereditário' e 'Midsommar'

O diretor Ari Aster, mais conhecido por Hereditário e Midsommar, tem mais dois novos projetos em andamento. Ambos os filmes serão feitos pelo estúdio A24.

21 Jul 2021 - 17h15 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 17h15
Confira os novos projetos do diretor de 'Hereditário' e 'Midsommar' Lorena Bueri

O diretor Ari Aster, conhecido por seu trabalho em Midsommar e Hereditário, já tem dois novos projetos a caminho no mesmo estúdio responsável pelos seus filmes anteriores, a A24.

Um dos projetos será mais um filme de horror e ainda não tem título, sinopse ou elenco divulgados. Apenas se sabe que o dramaturgo vencedor do Pulitzer, Michael R. Jackson está junto com Aster no projeto. Será o primeiro filme que Aster irá apenas dirigir ao invés de dirigir e roteirizar como geralmente faz.


Florence Pugh em 'Midsommar', um dos grandes sucessos de horror do diretor (Reprodução/Twitter)


Jackson é mais conhecido pelo seu musical A Strange Loop, de 2019, sobre um escritor negro e gay que trabalha como porteiro na Broadway e faz ghostwriting (trabalho onde se escreve uma obra para outra pessoa publicar sob o próprio nome) de uma peça para Tyler Perry. Pela peça, Jackson ganhou o Prêmio Pulitzer de Teatro em 2020. Essa coleboração com Ari Aster será o primeiro roteiro para cinema escrito por Jackson.


Exclusivo: Filipe Bragança fala sobre 'Dom' e novos projetos em sua carreira

'The Batman': Colin Farrell revela que Pinguim terá poucas cenas no filme

'Duna': filme ganha novos cartazes e data de estreia


O outro projeto de Aster já tem título e se chama Disappointment Blvd. (Alameda da Decepção, em tradução livre). O filme terá Joaquin Phoenix como protagonista e o que se sabe do plot é que será "um retrato intimista, que se espande por décadas, de uma dos mais bem-sucedidos empreendedores de todos os tempos". O longa está previsto para estrear em 2022.

Disappointment Blvd. se destaca por fugir do esperado de Ari Aster, conhecido por filmes com temáticas sobrenaturais ou perturbadoras com intuito de desestabilizar o espectador. Esse novo filme promete mostrar uma nova faceta do diretor.

(Foto de destaque: Ari Aster dirigindo Florence Pugh em Midsommar. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo