Celebridades

Sérgio Reis é questionado sobre prótese peniana feita com dinheiro público

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), questionou nesta segunda-feira (16), em suas redes sociais o cantor Sérgio Reis sobre uma substituição de prótese peniana que teria custado 55 mil reais em dinheiro público.

17 Ago 2021 - 21h43 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 21h43
Sérgio Reis é questionado sobre prótese peniana feita com dinheiro público Lorena Bueri

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), questionou nesta segunda-feira (16), em suas redes sociais o cantor Sérgio Reis sobre uma substituição de prótese peniana que teria custado 55 mil reais em dinheiro público. Em sua página no Twitter o parlamentar afirma ter recebido a informação e que precisa da ajuda do cantor para saber a veracidade.

Pimenta sugeriu que quando era deputado, o sertanejo pediu ressarcimento da Câmara para trocar implante destinado ao tratamento de disfunção erétil. “Dep. Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é Fake. Um dep. pediu ressarcimento para Câmara de despesa 55 mil reais para substituição de ‘prótese peniana’. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, disse ele.


Declaração do deputado Paulo Pimenta em sua página oficial. (Foto: Reprodução/Twitter).


No domingo (15), ele também criticou o artista por ser “um grande 171”’. “Melhor seria ser lembrado como cantor do menino da porteira. Você sabia que este patético golpista era deputado?”, escreveu Paulo. O artista não se pronunciou sobre o questionamento.

O assunto repercutiu na web. “Eita que agora além do deputado que gastou 150 mil para pôr os dentes de diamantes tem o pir*ca de ouro de 55 mil reais!!!! Isso porque a mamata ia acabar”, disse um seguidor. “O homi gasta 55 mil de verba pública para uma PRÓTESE PENIANA e ainda se acha no direito de falar em moral e ética. Geeente! que declínio, Sérgio Reis, que declínio!”, apontou outro. 

Sérgio Reis já havia ganhado atenção nas redes sociais essa semana após anunciar uma manifestação de caminhoneiros e agricultores a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ter um áudio circulando onde o cantor sugeria uma invasão ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) para dar um “ultimato” ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para que ele abra processo de impeachment contra ministros da Corte.

Segundo a mulher do cantor, Ângela Bavini, seu marido acabou sendo “mal interpretado”. "Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais. "A diabetes dele subiu que é uma barbaridade", comentou.

Rafa Kalimann nega apoio a Bolsonaro: ‘Nunca votei e nunca votaria’

Spencer, filme sobre vida de princesa Diana ganha data de lançamento

Marido de Scarlett Johansson confirma gravidez da atriz


 

(Foto destaque: Cantor Sérgio Reis em show. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo