Celebridades

Rafa Kalimann nega apoio a Bolsonaro: ‘Nunca votei e nunca votaria’

Rafa Kalimann, que já havia sido acusada de votar em Bolsonaro no passado, veio novamente às redes sociais se defender da pergunta de uma das seguidoras, que apagou o comentário em seguida.

3 min de leitura
17 Ago 2021 - 17h28 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 17h28

Nesta terça-feira (17), Rafa Kalimann negou no Twitter que tenha votado em Jair Bolsonaro (sem partido) para a presidência. Questionada por uma seguidora, ela escreveu:

“E você foi a urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!”

A usuária do Twitter, que já deletou o comentário, questionou o voto de Rafa depois de a ex-BBB fazer uma postagem sobre a perda de liberdades individuais: “Estamos vendo ataques às liberdades individuais, à ciência, à cultura, às mulheres, à comunidade LGBTQIA+? O extremismo adora silenciar vozes”.


Foto: Rafa Kalimann. (Reprodução / Márcia Piovessan)


 

Kalimann costumava evitar discussões políticas no confinamento e também fora da casa, o que levou a especulações do público.

No ano passado, ela postou o print de um celular cujo relógio marcava 17:17 – 17 foi o número de Bolsonaro nas urnas em 2018, e a associação rendeu tantas críticas que a influenciadora acabou deletando a postagem.

“Apaguei os números iguais mas só pra deixar claro é porque era 17 horas e 17 minutos no dia 17, e eu sou megaaa ligada a horas iguais”, justificou na época.

A apresentadora do Casa Kalimann, atração do Globoplay, até mesmo foi acusada de ser isenta nas redes sociais, incomodando internautas.

 

https://lorena.r7.com/post/Internet-cancela-Chris-Evans-por-envolver-o-Oriente-Medio-em-sua-nova-producao

https://lorena.r7.com/post/Neymar-leva-Bruna-Biancardi-para-jantar-com-Messi

https://lorena.r7.com/post/Obvio-que-surtei-diz-Romana-Novais-sobre-maternidade

 

E enquanto alguns criticam, outros apioam o presidente da república, Jair Bolsonaro.

A ex-fiel da Igreja Universal, Andressa Urach, que é apoiadora do governo, afirmou que continuará ao lado do presidente e, mesmo sem provas, citou que o país pode virar comunista caso “a esquerda” volte ao poder.

“Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem”, disse.

 

(Foto Destaque: Rafa Kalimann nega apoio a Bolsonaro: ‘Nunca votei e nunca votaria’. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo