Celebridades

Marido de Scarlett Johansson confirma gravidez da atriz

Segundo o site 'Page Six', Colin Jost disse que o casal vai ter um filho,durante o espetáculo. Scarlett é a estrela de Viúva Negra, amada pelos fãs e uma das atrizes favoritas de Hollywood.

17 Ago 2021 - 20h15 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 20h15
Marido de Scarlett Johansson confirma gravidez da atriz Lorena Bueri

Colin Jost e Scarlett Johansson se casaram em 2020 e terão seu primeiro filho. A atriz já é mãe de Rose Dorothy Dauriac (6), filha do seu primeiro casamento com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ficou casada de 2014 a 2017.

Colin confirmou a gravidez ao se apresentar em um teatro em Connecticut, nos Estados Unidos. De acordo com o site Page Six, o comediante do Saturday Night Live conversava com a plateia quando falou abertamente sobre a gestação da atriz de 36 anos, famosa por dar vida a Viúva-Negra nos filmes da Marvel, entre outros diversos personagens que já interpretou.

"Vamos ter um bebê, é emocionante", disse Colin todo derretido.


                       

                        Scarlett Johansson e Colin Jost são casados desde 2020(Foto:reprodução/Getty imagens).


Além do novo 'baby' a caminho, Scarlett está atravessando outros obstáculos bem maiores do que as dores matinais de uma gravidez. A atriz está processando a Disney por uma suposta quebra de contrato da empresa no lançamento do filme da Viúva-Negra. Segundo ela, seu contrato determinava que o longa seria lançado nos cinemas e não previa o lançamento simultâneo da plataforma de streaming Disney+.

https://lorena.r7.com/post/Dani-Russo-e-internada-e-anuncia-fim-da-carreira-na-musica-Pela-minha-saude-mental

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Uckermann-pede-para-que-parem-de-usar-RBD-em-campanhas-de-vacinacao

https://lorena.r7.com/post/Ray-Fisher-diz-que-so-retornara-a-DC-com-um-pedido-de-desculpas

Os advogados dela argumentaram que isso implicou em perdas potenciais de até R$ 253 milhões. Já a Disney diz que Scarlett já ganhou mais de 100 milhões pelo filme. Scarlett pretende continuar com o processo contra a grande Disney e disse que "não vai parar até receber tudo que merece como mulher e atriz".

Muitas atrizes e mulheres influentes estão apoiando Scarlett, como as atrizes Emily Blunt e Emma Stone. Segundo newsletter norte-americana, elas irão se pronunciar sobre as ações movidas nos próximos dias em favor de Scarlett. Tanto Emma como Emily, têm filmes novos na Disney e pelo mesmo motivo que a nova mamãe do ano, estão processando a emissora e pedindo seus direitos nos filmes: "Cruella" e "Jungle Cruise".

 

Foto Destaque: Marido anuncia gravidez de Scarlett Johansson: reprodução/Getty imagens.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo