Colin Jost e Scarlett Johansson se casaram em 2020 e terão seu primeiro filho. A atriz já é mãe de Rose Dorothy Dauriac (6), filha do seu primeiro casamento com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ficou casada de 2014 a 2017.
Colin confirmou a gravidez ao se apresentar em um teatro em Connecticut, nos Estados Unidos. De acordo com o site Page Six, o comediante do Saturday Night Live conversava com a plateia quando falou abertamente sobre a gestação da atriz de 36 anos, famosa por dar vida a Viúva-Negra nos filmes da Marvel, entre outros diversos personagens que já interpretou.
"Vamos ter um bebê, é emocionante", disse Colin todo derretido.
Scarlett Johansson e Colin Jost são casados desde 2020(Foto:reprodução/Getty imagens).
Além do novo 'baby' a caminho, Scarlett está atravessando outros obstáculos bem maiores do que as dores matinais de uma gravidez. A atriz está processando a Disney por uma suposta quebra de contrato da empresa no lançamento do filme da Viúva-Negra. Segundo ela, seu contrato determinava que o longa seria lançado nos cinemas e não previa o lançamento simultâneo da plataforma de streaming Disney+.
https://lorena.r7.com/post/Ray-Fisher-diz-que-so-retornara-a-DC-com-um-pedido-de-desculpas
Os advogados dela argumentaram que isso implicou em perdas potenciais de até R$ 253 milhões. Já a Disney diz que Scarlett já ganhou mais de 100 milhões pelo filme. Scarlett pretende continuar com o processo contra a grande Disney e disse que "não vai parar até receber tudo que merece como mulher e atriz".
Muitas atrizes e mulheres influentes estão apoiando Scarlett, como as atrizes Emily Blunt e Emma Stone. Segundo newsletter norte-americana, elas irão se pronunciar sobre as ações movidas nos próximos dias em favor de Scarlett. Tanto Emma como Emily, têm filmes novos na Disney e pelo mesmo motivo que a nova mamãe do ano, estão processando a emissora e pedindo seus direitos nos filmes: "Cruella" e "Jungle Cruise".
Foto Destaque: Marido anuncia gravidez de Scarlett Johansson: reprodução/Getty imagens.