Celebridades

Selena Gomez tenta desvendar assassinato em nova série

Selena Gomez vai estrear em sua primeira série para a plataforma Hulu, "Only Murders in the Building' será estrelado por ela,Steve Martin e Martin Short. A atriz e cantora deixou seus fãs extasiados com a notícia e o clipe que ela compartilhou da prod

3 min de leitura
22 Mai 2021 - 20h50 | Atulizado em 22 Mai 2021 - 20h50

Selena Gomez vai estrear em sua primeira série para a plataforma Hulu, "Only Murders in the Building' será estrelado por ela,Steve Martin e Martin Short. A atriz e cantora deixou seus fãs extasiados com a notícia e o clipe que ela compartilhou da produção tem mais de 7 milhões vizualizações.


Selena Gomez  Reprodução/Getty Images


A série de suspense com uma dose de comédia estreia dia 31 de agosto na plataforma Hulu, e segundo revista Deadline, a história segue três estranhos que compartilham uma obsessão real com o crime  de repente se vêem envolvidos em um. Quando uma morte terrível ocorre dentro do seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de um assassinato e emprega seu conhecimento sobre crimes para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos e mistérios do edifício.

As primeiras cenas divulgadas mostram o momento em que Selena e os companheiros decidem investigar o caso. Eles batem na porta dela e fazem uma proposta inusitada. "Se eu quero invadir o apartamento de um cara morto e revirar todas as suas sujeiras? Parece que será uma boa tarde',responde a personagem de Sel.

https://lorena.r7.com/post/Danny-Masterson-vai-a-julgamento-por-estupro

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-fala-depressao-e-posicionamento-politico

https://lorena.r7.com/post/Maisa-Silva-celebra-os-19-anos-em-ensaio-deslumbrante

Em abril, Selena apareceu toda ensanguentada durante as gravações da série. Isso deixa claro que terá muitas confusões na série. Só que os fãs brasileiros da atriz vão ter que conter a ansiedade e esperar um pouco, pois, "Only Murders in the Building", não tem previsão de estreia no nosso país.

As novidades não param por aí, a atriz e também cantora está trabalhando no seu terceiro álbum solo, desde que ela parou de trabalhar oficialmente  com a banda "The Scene", e entre imagens e altas expectativas, um registro de nova música surgiu em nome de Selena.

(Selena Gomez tenta desvendar assassinato em nova série. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário