Celebridades

Selena Gomez desabafa sobre transtornos mentais causados por redes sociais

A cantora e atriz Selena Gomez falou, em entrevista a revista Elle, sobre sua saúde mental e o quanto as redes sociais interferem isso. Ela também admitiu que não possui mais acesso a sua conta do Instagram.

20 Ago 2021 - 16h55 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 16h55
Selena Gomez desabafa sobre transtornos mentais causados por redes sociais Lorena Bueri

A cantora e atriz Selana Gomez, de 29 anos de idade, admitiu sofrer de transtorno bipolar e ansiedade e que resolveu deixar o Instagram de lado para se conhecer melhor.

Em entrevista a revista Elle, Selena contou um pouco sobre sua saúde mental e que, em abril de 2020, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar. “Senti um peso enorme tirado de mim quando descobri [o transtorno bipolar]”. A cantora completou dizendo que o diagnóstico a fez pensar e perceber que “isso explica muita coisa”.

A artista, que já foi considerada a pessoa mais seguida do mundo no Instagram, diz que resolveu desinstalar o aplicativo de seu celular e que não possui mais a senha do mesmo. “Eu não tenho [o aplicativo] no meu telefone, então não há tentação. De repente, tive que aprender a ficar comigo mesma”, desabafa.


Selena Gomez para a revista Elle. (Reprodução/Revista Elle)


Após se desconectar da rede social, a cantora admitiu que foi muito bom. “Foi tão bom. Senti que de repente era capaz de estar presente.

Selena Gomez já passou por muitos momentos difíceis em sua vida. Em 2015, a cantora anunciou ter lúpus eritematoso sistêmico (LES), doença também conhecida apenas como lúpus, o que a levou a passar por um transplante de rim e a fazer quimioterapia. Com todos esses acontecimentos, a celebridade desabafou: Essas foram todas as coisas que honestamente deveriam ter me derrubado. Toda vez que eu passava por algo, eu pensava, ‘O que mais eu vou ter que lidar?

Em entrevista, Selena Gomez afirma que seus relacionamentos são amaldiçoados

Selena Gomez cogita se aposentar da música

Johnny Depp tem autorização da justiça para processar a ex-esposa por difamação

Para se sentir melhor, ela dizia a si mesma “‘Você vai ajudar as pessoas!’. Isso é realmente o que me fez continuar. Pode ter havido um tempo em que eu não era forte o suficiente e teria feito algo para me machucar”, admitiu.

 

(Foto destaque: Selena Gomez desabafa sobre transtornos mentais causados por redes sociais. Reprodução/Revista Elle)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo