Celebridades

Alice Wegmann revela ter sofrido muito assédio moral ao longo da vida

A atriz de 25 anos de idade, Alice Wegmann, falou abertamente sobre os assédios morais que enfrentou. “Naquela época existia muito assédio moral e sexual. Sofri muito assédio moral na vida.", disse a atriz. Confira!

10 Mar 2021 - 09h00 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 09h00
Alice Wegmann revela ter sofrido muito assédio moral ao longo da vida Lorena Bueri

Alice Wegmann, de 25 anos de idade, poderá ser vista a partir da segunda fase de A Vida da Gente, que foi produzida em 2011 e atualmente exibida em edição especial pela TV Globo. Na novela, ela interpreta a jovem tenista Sofia. Quando gravou a novela, a atriz tinha 16 anos, estava no Ensino Médio e avalia que a experiência foi decisiva para a sua carreira.

Em conversa com a Revista Quem, ela disse: “Foi minha primeira novela. Tinha feito uma participação em Malhação, mas em A Vida da Gente que senti minha profissão começar. Contracenei com muita gente especial e tinha um texto abordando relações humanas, que é o que eu gosto de estudar e tentar compreender. Foi a novela que apontou o caminho para o que eu queria profissionalmente para os próximos anos”.

Alice é uma atriz muito consagrada no meio artístico brasileiro, e interpretou alguns grandes papéis em novelas da Rede Globo. A loira comemorou ao ver a novela em que trabalhou receber um prêmio internacional em 2020. E revelou como vai ser ver novamente a exibição da novela: “Vai ser curioso reassistir”.


Alice Wegmann revela ter sofrido muito assédio moral ao longo da vida (Foto: Divulgação/ Rede Globo)Alice Wegmann revela ter sofrido muito assédio moral ao longo da vida (Foto: Divulgação/ Rede Globo)


A relação da personagem com o esporte fez com que Alice lembrasse sua trajetória na ginástica olímpica, que praticou por 8 anos. E foi a primeira vez que ela falou abertamente sobre os assédios morais que enfrentou quando era mais nova.

“Naquela época existia muito assédio moral e sexual. Sofri muito assédio moral na vida. Aos 8 anos de idade, tinha técnico gritando: ‘Sua incompetente“, disse ela, e continuou, “Eu não tinha maturidade para ver o que era na época”.

Leia mais:


https://lorena.r7.com/post/Ator-Leo-Rosa-de-Amor-de-Mae-morre-apos-lutar-por-quase-3-anos-contra-o-cancer

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-responde-declaracao-de-Enzo-Celulari-Eu-te-amo-Muito

https://lorena.r7.com/post/Mulher-que-acusou-MC-Lan-de-estupro-conta-detalhes-e-cantor-rebate-Parece-premeditado


Alice também revelou como tem se sentido nesse período de distanciamento social, Vivo uma montanha-russa de sentimentos e saudades. Nós, artistas, temos necessidade de movimentar a criatividade. A gente precisa de toque, olho no olho e de pessoas. A gente precisa de gente. Tem sido muito difícil de entender e realizar, entender os porquês, os motivos… Apesar de ter sido um ano de distanciamento físico, talvez tenha sido o ano em que sente um proximidade ainda mais forte com meus amigos”, disse a atriz.

(Foto destaque: Alice Wegmann revela ter sofrido muito assédio moral ao longo da vida. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo