Reality

'Sei que errei no game' diz Lumena fora da casa do BBB

Lumena comenta sobre sua passagem pelo BBB21 com bom humor sobre seus memes. Ela diz que se perdeu no jogo mas que agora tudo esta autorizado. Lumena usa o Twitter para comentar o programa aqui fora.

14 Mar 2021 - 11h36 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 11h36
'Sei que errei no game' diz Lumena fora da casa do BBB Lorena Bueri

Lumena Aleluia vem lidando muita sabedoria e bom humor a vida fora da casa mais vigiada do país. A quinta eliminada do Big Brother Brasil, vem utilizando suas redes sociais para postar suas impressões do jogo, dos colegas que ainda ficaram na casa e até do memes que foram criados, a partir das suas inúmeras falas rebuscadas dentro da casa “tá autorizado!”

Na madrugada deste domingo a baiana usou o microblog para comentar que as piadas e memes criados não a incomodam e admite que se perdeu no jogo. Além disso, ela vem buscando se divertir com essa situação “Sei que errei no game”, comenta Lumena.

Lumena vem encarando com muito bom humor sua passagem pelo BBB. Em uma das postagens, ela brinca consigo mesmo sobre seus cílios postiços, algo que gerou inúmeros memes. A baiana admite: “O que foi aqueles meus cílios postiços no BBB? To passada!”, brinca Lumena.



(Lumena faz comentário sobre sua participação no BBB21. Reprodução/Twitter)

Um dos posts que a psicóloga fez recentemente, mostra ela e Gil, na área externa da casa, num momento de total descontração dos brothers. Na legenda Lumena diz: “Gil foi a minha primeira risada sincera no big dos bigs e segue sendo a minha maior torcida, viajamos grandão nesse momento...” fala Lumena, declarando sua torcida a Gilberto do Vigor.

Leia mais:


BBB 21: Camilla de Lucas surta durante a festa: ‘Eu preciso ser ruim ou vou me ferrar’


Tiago Leifert fala sobre jogo de Carla Diaz e lembra situação da atriz no BBB 21: “É importante que vocês saibam”


Carla Conká? Internautas comparam atriz a Karol Conká e pedem sua eliminação do BBB 21


Lumena teve sua trajetória, dentro do BBB, marcada por uma forte aliança com Karol Conká e tretas marcantes, principalmente com a atriz Carla Diaz. Na primeira semana, a baiana protagonizou sua primeira briga dentro da casa, quando se sentiu ofendida quando Fiuk, Projota, Caio e Gilberto foram maquiados pelas meninas, em uma ação de uma marca de cosméticos na casa. A brincadeira incomodou extremamente Lumena que diz: “Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário”, falou a sister para os envolvidos. Lumena foi uma das participantes que ganhou imunidade logo na primeira semana do programa e chegou ser favorita do público por suas ideologias.

 

(Foto destaque: Lumena diz que se perdeu no jogo do BBB21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo