Reality

Carla Conká? Internautas comparam atriz a Karol Conká e pedem sua eliminação do BBB 21

Após voltar de um paredão falso na última quinta-feira, Carla Diaz tem causado dentro e fora do BBB 21, mas de forma negativa. A atriz voltou com tudo e disposta a jogar depois de ter acompanhado a casa pelo quarto secreto

14 Mar 2021 - 10h23 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 10h23
Carla Conká? Internautas comparam atriz a Karol Conká e pedem sua eliminação do BBB 21 Lorena Bueri

Após voltar de um paredão falso na última quinta-feira, Carla Diaz tem causado dentro e fora do BBB 21, mas de forma negativa. A atriz voltou com tudo e disposta a jogar depois de ter acompanhado a casa pelo quarto secreto. Entretanto, o público não tem gostado nada de sua atual postura dentro da casa e muitos desejam que Carla seja eliminada do BBB.

Projota é o novo Anjo no BBB21

Ex-BBB Natália Casassola fala sobre Arthur Picoli 'Carla foi a que sobrou'

Gilberto explica sobre fake news no BBB21

A hashtag  #ForaCarlaDiaz ficou nos assuntos mais comentados do Twitter. Mas os fãs do reality afirmam que desejam a saída de Carla por acharem que ela está agindo de forma soberba ao conversar com alguns de seus colegas de confinamento, além de estar sendo acusada também de manipular o jogo colocando os Brothers uns contra os outros. Ela foi chamada pelos internautas de ‘mamacita 2.0’, sendo comparada a Karol Conká, que foi eliminada do programa com recorde de rejeição, por suas atitudes consideradas tóxicas dentro do reality.



A galera tem mostrado que Carla está se contradizendo quando fala que protegeu Gilberto no começo do reality, mas na verdade foi o contrário disso. Ela até participou de um plano de Projota para colocar o economista no paredão. O apresentador do reality, Tiago Leifert, até expos a situação ao vivo no programa, afirmando que Carla está aumentando a história quando diz que protegeu Gil. “Ela tem todo o direito de ficar magoada, mas ficou faltando só um pedaço. Há algumas semanas a Carla colocou o Gilberto no monstro e o Lucas, colocou os dois. Ela colocou o Gilberto no monstro seguindo um plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o big fone e fosse ao paredão naquela semana. Então esse pedaço que magoou muito o Gil, ele inclusive falou isso pra ela outro dia, falou que votaria nela por causa disso, ficou faltando.”, disse ele, que, completou dizendo que o público deveria ficar ciente do fato para ter uma versão dos dois. “É importante que vocês saibam. O jogo é dela, mas aqui fora a gente tem que sempre lembrar”, finalizou.



Gil tem sido alvo de Carla a todo tempo. Ela não fala  o que viu do Brother, mas está fazendo a cabeça dos demais para ficarem contra o economista. Gilberto já pediu desculpas a Carla pela sua fala que nem ao menos ele sabe, mas mesmo assim resolveu se desculpar com a atriz. Outros Brothers já foram pedir desculpas para Carla, como Viih Tube, que já chegou na atriz duas vezes chorando e pedindo seu perdão.

Carla também foi comparada a sua personagem que viveu em ‘A força do querer’. Ela interpretou a personagem Carine, que era amante de Rubinho (Emílio Dantas). Carine era soberba e bem arrogante e fazia de tudo para pisar em sua rival, Bibi perigosa, que foi interpretada por Juliana Paes.

 

(Foto destaque: Carla Diaz. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo