Esportes

Segundo jornal espanhol, Neymar e Donnarumma brigaram no vestiário após eliminação do PSG

Donnarumma não gostou da cobrança de Neymar por falha no gol de empate do Real Madrid e os dois tiveram que ser separados pelos companheiros de equipe.

10 Mar 2022 - 10h53 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 10h53
Segundo jornal espanhol, Neymar e Donnarumma brigaram no vestiário após eliminação do PSG Lorena Bueri

Segundo a notícia divulgada pelo Jornal Marca, da Espanha, o clima no vestiário do Paris Saint-Germain depois da derrota e eliminação para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, não foi bom, isso porque Neymar e Donnarumma se desentederam e tiveram que ser separados pelos colegas de time.

O motivo da briga entre o atacante e o goleiro, parece ter sido a cobrança que Neymar fez ao italiano por ter falhado no gol de empate do Real Madrid. Donnarumma não gostou da atitude do brasileiro e teria respondido lembrando o erro do Neymar no segundo gol do time espanhol. De acordo com o jornal espanhol, a discussão esquentou e os outros jogadores tiveram que intervir.


Sem gols, Neymar teve duas assistências em seis jogos na atual temporada da Champions pelo PSG. (Foto: Reprodução/ Javier Soriano/AFP).


Essa não foi a única polêmica que aconteceu, envolvendo o Paris Saint-Germain, depois da partida contra o Real Madrid. Insatisfeitos, o presidente Nasser Al-Khelaifi e Leonardo, diretor esportivo do clube, foram até o vestiárrio da arbitragem para reclamar de uma possível irregularidade no lance do gol de empate da equipe merengue. Para os dirigentes do time francês, Benzema teria feito uma falta no goleiro Donnarumma.

O Paris Saint-Germain estava com vantagem de dois gols no placar agregado, porém o Real Madrid virou no segundo tempo com Hat-Trick de Karim Benzema. Com a derrota por 3 a 1, o Paris Saint-Germain foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões nas oitavas de final. O PSG agora só disputa o Campeonato Francês, onde é o líder isolado com 62 pontos, 13 a mais que o segundo colocado Nice.

Foto Destaque: Neymar e Donnarumma teriam se estranhado no vestiário do PSG após derrota para o Real Madrid na Liga dos Campeões. Reprodução/ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo