Celebridades

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West

Kim Kardashian entrou com um processo de divórcio de seu marido, o rapper Kanye West, e contratou a advogada Laura Wasser para cuidar da separação. Saiba mais!

06 Jan 2021 - 16h44 | Atualizado em 06 Jan 2021 - 16h44
Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West Lorena Bueri

De acordo com o site Six Page, o casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou ao fim. Entrando com um processo de divórcio contra o rapper, a socialite teria contratado a advogada Laura Wasser, que cuidou da separação de outras celebridades, como Britney Spears e Angelina Jolie, para auxiliar no processo.

Leia mais: Kylie e Kendall Jenner se hospedam em mansão com aluguel de R$ 2,3 milhões

Mesmo mantendo o divórcio em sigilo, Kim Kardashian deu uma pista ao aparecer num evento de fim de ano sem a aliança. Para além disso, Kanye não participou das comemorações de fim de ano com a família, ao invés disso, o rapper celebrou as datas em seu rancho. O propósito seria viver vidas separadas, enquanto o casal move o processo de separação.

Casados desde 2014, Kim estaria cansada das constantes crises de bipolaridade e do comportamento de West, que, nas últimas eleições, chegou a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A empresária teria se comprometido a pagar pelo tratamento do cantor, mas confessa não querer deixar seus planos de lado. 


Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma comparação entre diferentes perspectivas almejadas por ambos, Six Page escreveu que enquanto Kanye fala sobre concorrer à presidência e outras “ideias malucas”, Kim planeja se tornar advogada e trabalhar na reforma do sistema carcerário. “Ela está pronta”, escreveu o site acerca do divórcio. 

Por outro lado, o rapper também não estaria cem por cento satisfeito com o rumo do casamento, e estaria cada vez mais desconfortável com a vida extravagante e exagerada levada pela família Kardashian. Em julho do ano passado, West já havia falado em divórcio publicamente, através de seu perfil no Twitter, após um boato de que a Kardashian estaria tendo um caso com o rapper Meek Mill. 

Este seria o terceiro divórcio da empresária, que já foi casada com o produtor musical Damon Thomas, entre 2000 e 2004, e com o jogador de basquete Kris Humphries, entre 2011 e 2013. Hoje, Kim e Kanye têm quatro filhos juntos, North, de 7 anos, Saint, de 5 anos, Chicago, de 2 anos, e Psalm, de 1 ano. 

(Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West com seus filhos, North e Saint. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo