Celebridades

Se dividindo entre pais separados, Cléo faz arranjo para estar com Fábio Jr. e Glória Pires no fim de semana

Cléo Pires se encontra com Fábio Júnior dia 24, em São Paulo, e logo depois faz viagem para Brasília para encontrar sua mãe, Glória Pires. Confira postagens do momento.

26 Dez 2021 - 18h05 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 18h05
Se dividindo entre pais separados, Cléo faz arranjo para estar com Fábio Jr. e Glória Pires no fim de semana Lorena Bueri

O natal foi agitado na vida de Cléo Pires. A cantora e atriz de 39 anos acompanhou a ceia de seu pai, Fábio Jr., no dia 24 em São Paulo. Acompanhada do seu marido, Leandro D’Lucca, Cléo encontrou o enteado, Gael, a sogra Nanci, a madrasta Fernanda Pascucci e a sua irma Krízia para ter uma ceia recheada. Confira foto abaixo:



Já, no dia seguinte, sábado, dia 25, a dona da música “Tormento” feat Karol Conká e Azzy viajou para a casa de veraneio da mãe e atriz, Gloria Pires. A cantora documentou o momento em uma foto postada no instagram da mãe com os irmãos maternos -Antônia, 29, Ana, 21, e Bento, 17-, a mãe e o pai de consideração Orlando Morais, também músico.

Tom Holland curte post sugestivo no Instagram após comentar diferença de altura entre ele e Zendaya

Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, anuncia que será pai: “Presente de Natal”

Reencontro do ex-casal Vitão e Luísa Sonza acontece em festa de influenciadora na Grande São Paulo 


Mas a enteada fez falta na ceia para o padrasto Orlando. Em postagem no Instagram, ele disse: “Nosso Natal cheio de amor e alegria. Só faltou a Cleozinha”. Confira o post:



Mas muito se engana quem pensa que a vida de Cléo só esta movimentada por conta da vida dividida entre os pais. Ela, no início do mês, fez uma música tendo um feat com a ex BBB Karol Conka levantando fans e haters na conta das duas. A música chamada “Tormento” também tem participação de Azzy, porém, ao que tudo indica, a cantora foi menos afetada pelas controvérsias. A música conta com mais de 5 milhões de acessos no YouTube e está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto destaque: Cléo Pires, Fábio Júnior e Glória Pires. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo