Cinema/TV

Scarlett Johansson se junta ao elenco de novo filme de Wes Anderson

A atriz Scarlett Johansson é confirmada no elenco de filme misterioso do diretor e roteirista de A Crônica Francesa e diretor de Ilha de Cachorros, Wes Anderson.

17 Ago 2021 - 16h14 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 16h14
Scarlett Johansson se junta ao elenco de novo filme de Wes Anderson  Lorena Bueri

O elenco do próximo filme de Wes Anderson está cada vez mais repleto de estrelas do cinema. Alguns dias depois de confirmar Margot Robbie e Tom Hanks, a produção acrescentou a atriz Scarlett Johansson ao elenco. Essa será a segunda parceria da atriz e do cineasta que já trabalharam juntos no filme de animação "Ilha de Cachorros'', em 2018. 


Wes Anderson, o diretor do filme misterioso. (Foto: Reprodução/Instagram)


O filme, que ainda não teve o título ou sinopse revelados, terá também outros nomes de peso como Adrien Brody, Bill Murray, Jason Schartzman e Tilda Swinton que já trabalharam com o diretor em seu filme "A Crônica Francesa". As filmagens do longa estão em andamento em Chinchón, uma cidade localizada ao sul de Madri, na Espanha e estão programadas para serem encerradas em setembro. Apesar da localização de suas filmagens, um dos astros do filme declarou que "O filme não é sobre a Espanha".

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Ximenes-estreia-o-filme-LOCA 

https://lorena.r7.com/post/Michael-B-Jordan-interpreta-um-soldado-e-pai-no-trailer-de-Denzel-Washington-A-Journal-for-Jordan 

https://lorena.r7.com/post/O-Esquadrao-Suicida-Diretor-explica-origem-do-poder-especial-da-Arlequina 

O projeto será o sucessor de "A Crônica Francesa", filme que estava planejado para o Festival de Cannes do ano passado mas será lançado apenas esse ano por Wes Anderson após vários adiamentos causados pela pandemia de Covid-19. Situado em uma cidade francesa fictícia do século XX, o longa mostrará a sede de um jornal americano baseado na revista New Yorker e situado no local e acompanhará três histórias distintas, o filme é descrito em seu anúncio como "uma carta de amor ao jornalismo". Exibido durante o festival de Cannes deste ano, o filme que tem como seus roteiristas além de Wes Anderson, Roman CoppolaJason Schwartzman e Hugo Guinness chega aos cinemas americanos em outubro deste ano mas ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

(Foto Destaque: Scarlett Johansson se junta ao elenco de novo filme de Wes Anderson. Reprodução/GettyImages) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo