Celebridades

Saulo Poncio tem alta do hospital após uma cirurgia de emergência

Após o cantor Saulo Poncio ser internado as pressas para realizar uma cirugia de apêndice na última segunda-feira (14), ele pareceu em um vídeo publicado pela sua esposa Gabi Brandt no Instagram.

16 Set 2020 - 07h34 | Atualizado em 16 Set 2020 - 07h34
Saulo Poncio tem alta do hospital após uma cirurgia de emergência Lorena Bueri

Após o cantor Saulo Poncio ser internado as pressas para realizar uma cirurgia de apêndice na última segunda-feira (14), ele pareceu em um vídeo publicado pela sua esposa Gabi Brandt no Instagram na noite dessa terça-feira (15), escrevendo: "Já em casa. Graças a Deus, correu tudo bem".

Saulo tinha sido levado as pressas para o hospital com fortes dores no abdômen, logo em seguida descobrindo que seu apêndice estava quase estourando.

Leia mais: O cantor Saulo Poncio passa por cirurgia para retirada de apêndice



Saulo Poncio com sua esposa, Gabi Brandt e seu filho, Davi (Foto: Reprodução/Instagram)


Poucas horas antes de receber alta, Saulo Poncio já havia se pronunciado em suas redes sociais, publicando: "Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt, e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!"

Bebê a bordo

O cantor Saulo Poncio, que já é pai de Davi, de um aninho, descobriu em junho que a esposa Gabi Brandt está grávida do seu segundo filho. Casados há mais de um ano, logo descobriram o sexo do segundo bebê: mais um menino. "Não tem jeito! Deus nos abençoou mais uma vez e eu só tenho motivos pra sorrir!!! Tanto amor que não cabe no meu coração... Obrigada, obrigada, obrigada!", escreveu Gabi Brandt, finalizando: "Meu mundo azul".

 

(Foto Destaque: Saulo Poncio atualiza estado de saúde após internação. Reprodução/Exitoína)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo