Celebridades

O cantor Saulo Pôncio passa por cirurgia para retirada de apêndice

15 Set 2020 - 12h28 | Atualizado em 15 Set 2020 - 12h28
O cantor Saulo Pôncio passa por cirurgia para retirada de apêndice Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (14), Saulo Pôncio passou por uma cirurgia para remover o apêndice, após ser internado com fortes dores no abdômem.

 

De acordo com informações da sua assessoria ao UOL, o influenciador passa bem e está se recuperando em um quarto do hospital Vitória, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro).

 

A equipe de Saulo agradeceu e elogiou o trabalho da equipe médica, que "está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico". 

 

 

 

Saulo Pôncio após cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Nesta terça-feira, Saulo postou uma foto após a cirurgia e na legenda agradece a Deus e explica como aconteceu.

 

Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia... e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu nao tivesse operado”, relatou ele.

 

Por conseguinte, ele agradeceu a sua esposa, a modelo Gabi Blandt, a sua família e amigos pelos cuidados e preocupação.

 

Minha esposa @gabibrandt e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, ja estou bem e indo pra casa!”, disse Saulo.

 

Nos comentários, o cantor recebeu apoio de muitos fãs e mensagens positivas, de melhoras.

 

Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!!”, disse ele, surpreso e agradecido com toda a situação vivida e inesperada.

 

Saulo, de 24 anos, é casado com a influencer Gabi Brandt. Os dois estão esperando o segundo filho, mais um menino, o casal já tem Davi, de um ano.

                                                                                   

(Foto destaque: Saulo Pôncio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo