Celebridades

Saulo Poncio se declara para esposa Gabi Brandt

Saulo Poncio faz surpresa romântica para Gabi Brandt em quarto de hotel que estão hospedados

07 Set 2020 - 09h04 | Atualizado em 07 Set 2020 - 09h04
Saulo Poncio se declara para esposa Gabi Brandt Lorena Bueri

Saulo faz surpresa romântica para mulher Gabi Brandt

O casal está se hospedando em um hotel no Rio de Janeiro enquanto a reforma de sua casa não fica pronta

Gabi Brandt foi surpreendida pelo marido Saulo Poncio neste domingo (6) em um hotel no Rio de Janeiro, que o casal está passando um tempo enquanto a obra de sua mansão não termina. Saulo encheu o quarto do hotel de pétalas de rosas vermelhas e presenteou a mulher com um buquê

Gabi compartilhou um vídeo do momento em suas redes sociais. "Meu amor me fez surpresa hoje. Te amo, Saulo". Ao repostar a publicação, Saulo comentou: "O mundo é pouco para você, amor".

Leia mais: Aricia Silva detona Hariany e Netto

O casal já tem um filho, Davi de 1 ano, e estão esperando o segundo. Gabi e Saulo se casaram em janeiro de 2019 no Copacabana Palace, e um ano após a cerimônia, Saulo foi fotografado em um clique íntimo com uma mulher numa festa em Búzios. Antes disso ele já tinha se envolvido em outra polêmica em relação à traição.

Gabi afasta preocupação com corpo na segunda gestação

A influenciadora digial contou um pouco de como tem se sentido e como espera que fique seu corpo na segunda gravidez. "Apesar das mudanças no corpo, olhar para o nosso bebê saudável e feliz faz todo o processo valer a pena. Não me preocupo muito com isso, apenas hidrato a pele para evitar estrias. Mas se elas aparecerem também, não vejo grandes problemas".


Saulo Poncio e Gabi Brandt

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Influu)


Em suas redes sociais, Saulo admitiu não ter sido um bom parceiro para Gabi no passado. "Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido", afirmou dizendo que mudanças ocorreram na sua vida por causa da fé.

Pai de Saulo abriu o jogo sobre as discussões em família

Há alguns dias, o pai de Saulo, Márcio Poncio, explicou os motivos para o desentendimento com seus filhos. "Do nada, entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas aos poucos. O que vi foi uma pessoa maliciosa, alienando mentes fracas, promovendo dissenção, separação de casal, etc. Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus. Quem esquece da onde veio, não sabe para onde vai". 

O Pastor disse que não está frequentando mais a casa de Saulo e Gabi pois foi expulso de lá. "Me decepcionei, mas faz parte". Márcio ainda falou um pouco sobre a crise familiar. "Está sendo atacada, mas vamos vencer e superar".

 

 

(Foto Destaque: Saulo Poncio e Gabi Brandt. Reprodução/observatoriodosfamosos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo