Celebridades

Aricia Silva detona Hariany e Netto

A ex-Panicat Aricia Silva fala sobre ex-namorado e ex-amiga: "Decepção. Gostaria de desconhecê-los. Não conseguiria ficar no mesmo ambiente que eles"

07 Set 2020 - 08h14 | Atualizado em 07 Set 2020 - 08h14
Aricia Silva detona Hariany e Netto Lorena Bueri

A ex-Panicat Aricia Silva fala sobre ex-namorado e ex-amiga: "Decepção! Gostaria de desconhecê-los. Não conseguiria ficar no mesmo ambiente que eles"

Depois de estar envolvida na separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a ex-peoa Aricia Silva comentou a tensão com os antigos companheiros de reality 'A Fazenda 11'. Aricia, que saiu do reality em um relacionamento com o DJ Netto, e viu o mesmo ficar comprometido com a ex-BBB Hariany em menos de um mês do término. 

Aricia Silva conversou com exclusividade com a coluna Fefito. A loira disse que não se sentiu traída por Netto e Hariany, mas se sentiu decepcionada. "A gente tinha terminado fazia muito pouco tempo. Não tinha completado nem um mês que a gente tinha parado de se ver, mas não foi traição. Não éramos melhores amigas, mas éramos colegas", explicou.

Leia mais: A Fazenda 12: peões chegam na sede do programa


Aricia Silva e Netto (Foto: Reprodução/Meia Hora)


Ainda falando sobre o casal, Aricia continua: "Ela saiu da mesma forma que eu saí, formando casal. Era Aricia e Netto, e Hariany e Lucas. Netto e Lucas não se davam bem. Então, da mesma forma que a gente comentava do Lucas, a gente comentava da Hariany dentro da minha casa".

Finalizando, o colunista pergunta se a loira os cumprimentaria se encontrasse os dois em um evento. Categoricamente, ela responde, rindo: "Não! Acho que eu fujo".

 

(Foto Destaque: Aricia Silva detona relacionamento de Netto e Hariany Almeida quatro meses após seu término com o DJ: 'Não queria acreditar que era verdade'. Reprodução/Hugo Gloss)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo